Painel > Ex-líder do governo Dilma, Delcídio será candidato a prefeito no interior de MS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tito Bernardi

    Mais um ex-petista retornando sob nova roupágem

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    Os laddrões do PT e sua turma foram ressuscitados para continuar a roubalheira, mas, alguns medalhões não conseguiram sair do esgoto.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Todos compraram mansões com dinheiro vivo, furtaram joias valiosas, praticaram, por anos a fio, crimes de peculato ou rachadinhas, têm proximidade com milicianos, invadiram os órgãos públicos para operarem em prol de seus interesses pessoais, tentaram instalar o caos no país, abolir o estado de direito, dar um golpe etc.

  3. Augusto Mário Silva

    Delcídio do Amaral, Aécio Neves, Edison Lobão, Sérgio Cabral... todos inocentes, afinal políticos endinheirados, eles fizeram a primeira comunhão.

    Responda
    1. Ciro Lauschner

      Aécio Neves provou que as acusações eram falsas. Os outros não sabemos. Falta agora o Bozo mostrar que é honesto, o que é bem mais difícil.

    2. Anete Araujo Guedes

      Delcidio foi julgado.

  4. Wil Leon

    Esse não é o 'delator do ninho PeTista?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Moro conseguia as delações mediante prisões, clima de terror, ameaças, constrangimentos. Já os crimes de Bolsonaro estão sendo minuciosamente investigados, comprovados mediante provas abundantes, evidentes e irrefutáveis. Ele terá o devido direito de defesa.

  5. José Eduardo Marzagão

    Poderiam, por favor, acrescentar no texto que o Delcídio foi julgado, pelas mesmas acusações pelas quais foi preso e cassado e que foi absolvido em 2 instâncias da Justiça Federal e que foi absolvido nas duas, sendo na 2ª por unanimidade inclusive com o parecer pela absolvição do MP da Justiça Federal, o que torna cristalina a sua inocência uma vez que restou provada a articulação nada republicana do PGR à época para "pegar" um peixe grande. Lamentável!!!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      A Lava Jato e seus antecedentes foram desmascarados, desmoralizados. As provas são abundantes, evidentes e irrefutáveis. Uma época em que condenava a toque de caixa, sem provas e com cerceamento do direito de defesa, por meras convicções ou sensações. O interesse primordial, entre outros, era destruir os lideres do PT.

  6. José Eduardo Marzagão

    Dizer que o Delcídio foi julgado pela Justiça Federal pelos mesmos motivos pelo qual foi acusado, preso e cassado, e que foi absolvido, inclusive por UNANIMIDADE da 2ª Instância onde ficou cristalina a sua inocência, não dá cliques, né? Lamentável!!!

    Responda
  7. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Quem te viuÂ…

    Responda
    1. José Eduardo Marzagão

      Bom dia, Rinaldo! Sugiro ler meu comentário acima. Obrigado!

  8. José Filho

    Direita e esquerda amam seus ladrões de estimação neste país. Logicamente ele se elegerá facilmente. Enquanto isso um bando de seguidores fanáticos de Lula e Bolsonaro briga com pai, mãe e amigos para defender essa gente nefasta. São todos iguais. Absolutamente iguais. Nojo dessa gente nefasta!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Não existe mais direita, ela foi engolida por Bolsonaro, pela ultradireita fascista.

    2. Anete Araujo Guedes

      Toda generalização é burra.

    3. Anete Araujo Guedes

      Toda generalização é burra. Copiou o discurso de Moro? Procure se informar melhor, fora da sua bolha.

    4. José Eduardo Marzagão

      Bom dia, José Filho! Sugiro ler meu comentário acima. Obrigado!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.