Poder > 'Isso não é democracia, é baderna', diz Datena após confusão com ala pró-Nunes do PSDB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Abreu

    Só agora que ele percebeu que o país está uma baderna??? E faz tempo hein. Democracia é o respeito a vontade do povo. Pratiquem a democracia ao invés de toda hora ficar falando democracia, democracia, democracia ... A palavra democracia usada muitas vezes para justificar abusos, tornou-se uma palavra pejorativa.

    Responda
  2. Hipolito Lima do Carmo

    Só vi uma coisa boa no datena até agora quando o bozo chamou os jornalistas dd banda mole ele respondeu na lata foi o único que teve essa coragem os outros inclusive aquela ridícula Vera magalhaes que foi xingada por o bozo em 22 não deu um pio

    Responda
  3. Fabiana Menezes

    PSDB está "fragmentado e acabado". Datena perdeu a chance de formar um mosaico bacana com Thabata. Essa baixaria não acabou, fogo inimigo durante toda a campanha.

    Responda
  4. Ivo M Ferreira

    PSDB!!!! Quando que os Partidos Políticos no Brasil vão compreender e aceitar que a alternância de Poder dentro do próprio Partido e na gestão da coisa Pública faz bem à sua própria existência e a própria Democracia que tanto dizem defender? A longa permanência corrompem não só os Homens, mas as próprias estruturas de Poder e gestão. Democracia é alternância. Democracia é mudança, pois, nelas, todos ganham, e poucos "perdem". Continuar, muitos perdem, e poucos ganham, e muito!!!

    Responda
  5. Luiz Almeida

    Aproveita e desiste, como sempre.

    Responda
  6. RAFAEL DESCONSI

    Bobear o datena da uma no pé da orelha

    Responda
  7. Ivo M Ferreira

    Triste, muito triste, ver um Partido com uma bonita história de luta pelo Social, outrora fundado por André Franco Montoro, Mário Covas e tantos outros, Representantes da Social Democracia Brasileira, disputando os "cacos" numa luta fratricida interna, com uns aliando-se a escória do que há de pior na Política Nacional e Paulistana. Aliar-se a Nunes, é aliar-se ao Bolsonarismo. Triste, muito triste!!!

    Responda
  8. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Perfeito MELCHISEDC FELIX...

    Responda
  9. Sam Duart

    Se autoimplodiram ao abraçar os ideais da extrema direita.

    Responda
  10. CARLOS ALBERTO CERETTA

    Perfeito MELCHISEDC FELIX, é muito ruim à democracia, então civilizada com o PSDB atuante. Agora o bolsonarismo conseguiu corromper inclusive alguns de seus membros que defendem aliança com Nunes. A história, para nós agora representada pela figura do Bolsonaro, mostrou como é fácil descontruir instituições e muitas pessoas e partidos. É a velha história de uma maça podre contaminando as demais.

    Responda
  11. Carlos Eduardo Cunha

    Só tem uma opção para o PSDB coerente com o passado: se unir a Tabata Amaral e recomeçar sua história de partido social democrata

    Responda
    1. José Antônio

      Só tem uma opção para o PSDB coerente com o passado: se unir e fundir com os outros 21 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis e fundar o PCA (Partido Camisa Amarela) e, assim, continuar a bradar por todo o Brasil os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha`.

  12. MILTON CESAR BITTENCOURT

    Considerando a grandiosidade que já teve esse partido, inclusive elegendo PRESIDENTE DA REPÚBLICA, por dois mandatos, e total domínio na política em SP, por longo período, e vendo o resultado das últimas eleições no estado, podemos afirmar que o partido já acabou desde as eleições de 2022, e com certeza não existirá mais nas próximas eleições presidenciais.

    Responda
    1. José Antônio

      Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pret

  13. Melchisedc Felix

    Que fim melancólico do PSDB: entre Datena e Nunes! Quem diria, o partido de Montoro, Covas, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Sérgio Motta, Bresser Pereira, Feldman, Dirce Quadros, Euclides Scalco e tantos outros! Que fim triste!

    Responda
    1. José Antônio

      Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pre

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.