-
José Abreu
Só agora que ele percebeu que o país está uma baderna??? E faz tempo hein. Democracia é o respeito a vontade do povo. Pratiquem a democracia ao invés de toda hora ficar falando democracia, democracia, democracia ... A palavra democracia usada muitas vezes para justificar abusos, tornou-se uma palavra pejorativa.
-
Hipolito Lima do Carmo
Só vi uma coisa boa no datena até agora quando o bozo chamou os jornalistas dd banda mole ele respondeu na lata foi o único que teve essa coragem os outros inclusive aquela ridícula Vera magalhaes que foi xingada por o bozo em 22 não deu um pio
-
Fabiana Menezes
PSDB está "fragmentado e acabado". Datena perdeu a chance de formar um mosaico bacana com Thabata. Essa baixaria não acabou, fogo inimigo durante toda a campanha.
-
Ivo M Ferreira
PSDB!!!! Quando que os Partidos Políticos no Brasil vão compreender e aceitar que a alternância de Poder dentro do próprio Partido e na gestão da coisa Pública faz bem à sua própria existência e a própria Democracia que tanto dizem defender? A longa permanência corrompem não só os Homens, mas as próprias estruturas de Poder e gestão. Democracia é alternância. Democracia é mudança, pois, nelas, todos ganham, e poucos "perdem". Continuar, muitos perdem, e poucos ganham, e muito!!!
-
Luiz Almeida
Aproveita e desiste, como sempre.
-
RAFAEL DESCONSI
Bobear o datena da uma no pé da orelha
-
Ivo M Ferreira
Triste, muito triste, ver um Partido com uma bonita história de luta pelo Social, outrora fundado por André Franco Montoro, Mário Covas e tantos outros, Representantes da Social Democracia Brasileira, disputando os "cacos" numa luta fratricida interna, com uns aliando-se a escória do que há de pior na Política Nacional e Paulistana. Aliar-se a Nunes, é aliar-se ao Bolsonarismo. Triste, muito triste!!!
-
CARLOS ALBERTO CERETTA
Perfeito MELCHISEDC FELIX...
-
Sam Duart
Se autoimplodiram ao abraçar os ideais da extrema direita.
-
CARLOS ALBERTO CERETTA
Perfeito MELCHISEDC FELIX, é muito ruim à democracia, então civilizada com o PSDB atuante. Agora o bolsonarismo conseguiu corromper inclusive alguns de seus membros que defendem aliança com Nunes. A história, para nós agora representada pela figura do Bolsonaro, mostrou como é fácil descontruir instituições e muitas pessoas e partidos. É a velha história de uma maça podre contaminando as demais.
-
Carlos Eduardo Cunha
Só tem uma opção para o PSDB coerente com o passado: se unir a Tabata Amaral e recomeçar sua história de partido social democrata
-
José Antônio
Só tem uma opção para o PSDB coerente com o passado: se unir e fundir com os outros 21 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis e fundar o PCA (Partido Camisa Amarela) e, assim, continuar a bradar por todo o Brasil os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha`.
-
-
MILTON CESAR BITTENCOURT
Considerando a grandiosidade que já teve esse partido, inclusive elegendo PRESIDENTE DA REPÚBLICA, por dois mandatos, e total domínio na política em SP, por longo período, e vendo o resultado das últimas eleições no estado, podemos afirmar que o partido já acabou desde as eleições de 2022, e com certeza não existirá mais nas próximas eleições presidenciais.
-
José Antônio
Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de moedas podres, com o pret
-
-
Melchisedc Felix
Que fim melancólico do PSDB: entre Datena e Nunes! Quem diria, o partido de Montoro, Covas, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Sérgio Motta, Bresser Pereira, Feldman, Dirce Quadros, Euclides Scalco e tantos outros! Que fim triste!
-
José Antônio
Santayana: Quem quebrou o País foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, OITO ANOS DEPOIS. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de moedas podres, com o pre
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.