Tostão > Paris é uma festa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como não gostar de Tostão, da nossa Belo Horizonte! Além de ter sido um inesquecÃvel Ãdolo do Cruzeiro e da seleção brasileira, como RaÃ, simboliza o cidadão e o atleta lúcido e correto. Foi autor de jogadas geniais nos campos, e, nos tempos atuais, efetua essas mesmas jogadas em seus textos e na literatura. Um tempo em que Minas exportava mineiros grandiosos no futebol, nas artes e na polÃtica, e não os Cleitinhos, Nikolas, Zemas e outros, que nos envergonham.
De acordo!
Grande Tostão... imensa admiração pelo seu trabalho... sobre a Seleção Brasileira eo comportamento tático, sinceramente, falta QI os jogadores... basta ver a Laranja Mecânica... aliás, esse qualificativo "mecânica", advem da capacidade do time de reagir à movimentação do adversário, fechando os espaços em torno da bola, de forma "coesa".
Obrigado Tostão. Mais uma vez fiquei feliz.
Correr e Sonhar. Não deixa de ser a metáfora de nossas vidas ! O final da crônica de Tostão é quase um poema. É arte pura. Obrigado doutor.
Parabéns ao Tostão. Cada coluna é uma obra de arte. Critica sem agredir e opina sem partidarismo. De quebra, dá lições da alma humana.
Verdade ... tenho prazer em lê-lo.
Grande tostão! Sei não, mas acho que a Maria é o Eduardo, e o pós maratona na verdade é o pós Brasil x Itália de 1970.
Tostão: tuas palavras dizem! Os ensinamentos do mestre Graça ressoam em tuas crônicas. E assim a literatura vive e continua (para dizer o que vida tem para dizer, sempre).
Escreve bem e faz análises pertinentes. Grande Tostão.
Tostão sendo Tostão: preciso em uma fala robusta e ao mesmo tempo de uma simplicidade singular.
Grande Tostão, lúcido e sempre ao lado do povo. Se os bolsonaristas desse espaço seguissem os ensinamentos dele, nosso paÃs agradeceria.
O assunto não é a medÃocre polÃtica.
Esse cara vale um tostão!
Esse Tostão vale um Milhão !
Tostão é fora do normal. Escreve como ninguém. Sempre didático, econômico e preciso nas palavras. Além do mais, ele possui uma escrita deliciosa.
Fora do normal, era quando estava em campo. Mesmo sendo torcedor do Galo, sempre admirei o futebol apresentado pela dupla Tostão/Dirceu Lopes. Hoje, triste futebol brasileiro, qualquer perna de pau, faz uns 2 gols, se torna "revelação" e vai pra Europa. E, quando a decadência bate nas pernas, ainda voltam jurando amores pelo Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Paris é uma festa Voltar
Comente este texto