Cotidiano > Famílias de mortos pela PM na Baixada fazem investigação própria contra arquivamentos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pena que os enlutados tenham de fazer o papel das instituições e tentar cobrar uma Justiça
É só colocar câmeras nas viaturas e não avisar. Vai ser uma limpa. O próprio Ministério Público de São Paulo (que não tem interesse, mas tem uma verba imensa) poderia fazer o experimento as suas expensas. Alguém faz uma doação de viaturas com câmeras, nem que seja para o governador passar vergonha.
Corolário (palavra difÃcil mas vai assim mesmo) Corolário: Se a secretaria de segurança do miliciano falou, ou é mentira ou não tem serventia.
Quem comete o crime merece o rigor da LEI. E o mesmo vale para a PolÃcia Militar se agiu contra o que é correto. Vivemos a necropolÃtica nesse governo.
Enquanto PM julgar PM, nada muda nesse Brasil. Enquanto não for obrigatório câmeras nas fardas, nas viaturas, 24 horas por dia, nada muda nessa polÃcia forjada nos tempos de chumbo e que ainda usa preceitos da ditadura em seus treinamentos, digo adestramentos? Nos quartéis antigas lições para virarem verdadeiros animais irracionais. A ONU precisa agir e sair dessa moita de eterna coitadinha, pois a milÃcia tomou conta do Brasil e cresceu demasiadamente em governos bolsomitas.
O que os descerebrados esperavam ao votar no paraquedista pau-mandado da ultra direita, vindo da MilÃcia Carioca e amiguinho della Famiglia Bozo Ladra? O que esse fiel sevidor do patrão, que não é o povo de São Paulo e sim um esquema que reune empresários, banqueiros e polÃticos do pior nÃvel para lavar e retocar sua imagem para 2026 faz muito bem? Liberar a PM para matar (lembre da novela das câmeras corporais) e destruir o estado de São Paulo. Descerebrado com voto dá nisso...
IgnomÃnia, sordidez, covardia. Esse governo é podre, repugnante, fétido ...
Onde esta o ministério publico? Se a moda pega.
Uma PM comandada por esse nÃvel de pessoas não é confiável, pois está mais a serviço ou desserviço da corporação e pouca preocupação com a sociedade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Famílias de mortos pela PM na Baixada fazem investigação própria contra arquivamentos Voltar
Comente este texto