Cotidiano > Família de morto na Operação Escudo é alvo de abordagens e intimidação, mostram vídeos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS BECKER

    A PM SP compactua sim. Truculentos, mal preparados, mal intencionados.

    Responda
  2. Pablo Leite

    Esse governador transformou a polícia do estado numa milícia ao estilo das do RJ.

    Responda
  3. Leonardo Gama

    [cara de Pikachu surpreso] espero que a próxima casa em que esses PMs entrem pra tocar o terror seja a sua, eleitor do Narcísio

    Responda
  4. Bruno Sebastião Neto

    Métodos fasci stas do Sr. secretário de segur ança ,com aval do Sr. governador ,é isso que muita gente aplaude ,mais a pol icia de São Paulo há décadas era uma instituição de segur ança pública exemplar, sem precisar usar métodos naz istas !

    Responda
  5. Ricardo Candido de Araujo

    Procedimento "padrão" Dierrite. Nenhuma surpresa, afinal o que se privilegia hoje na PM de SP é, antes de tudo, a pura truculência. Aliás, a desfaçatez chegou a tal ponto que coronel da PM já mandou ofício com "sugestões" à um Magistrado.

    Responda
  6. Márcia Meireles

    Não podemos generalizar mas os PMs desse relato estão mais para quadrilha, é o padrão Derrite/Tarcísio, detonando a reputação da corporação.

    Responda
  7. Dagmar Zibas

    Quem é honesto não fica na PM por muito tempo. Corporação formada, em maioria, por perigosos e contumazes delinquentes. E têm a proteção total do filhote de miliciano.

    Responda
  8. Roberto Wagner Lourenco

    "Instituição segue rigorosos protocolos operacionais e não compactua com excessos e desvios de conduta". É uma bela piada. Escreve ai o pouco que havia de honra e civilidade na PM Paulista vão se acabar nos últimos 2 anos que faltam para acabar a gestão Derrite/Tarcísio.

    Responda
  9. Josue Oliveira

    Ou seja, o governo é de m!Iiclanos. E não adianta acabar com a PM, tem que punir os criminosos, todos.

    Responda
  10. Dagmar Zibas

    A maioria da PM é composta de bandidos. Sempre impunes. Agora, sendo o governador um filhote de miliciano, a proteção da PM assassina é mais ostensiva.

    Responda
  11. ISAIAS DA SILVA

    O interior fascista elegeu o miliciano. Não estão nem aí para favelado. Mas um dia, torço para que a milícia faça o mesmo com a tradicional família Paulista.

    Responda
  12. PEDRO HENRIQUE

    Esse "rigor de investigações" internas precisa ter em anexo, trabalho para os jornalistas sérios, um índice de conclusão dessas investigações, medidas tomadas para responsabilização dos infratores dos crimes flagrantes e prazos para o tal responsável atual, nem quero dizer seu nome, que por suas próprias palavras assume ter sido do mesmo perfil matador, arrume suas coisas e deixe o cargo! Qto mais poder na mão dessas pessoas, mais violenta se torna nossas vidas civis.Abaixo esse capital poítico!

    Responda
  13. Leonardo Trindade

    Porcos fardados.

    Responda
  14. NIEMEYER FRANCO

    No geral, talvez raríssimas exceções - raríssimas mesmo - as polícias no Brasil são covardes. Policial sozinho, se borra de medo. Medrosos e covardes.

    Responda
  15. Joao Pinheiro

    É a polícia letal e ameaçadora dos justiceiros Derrite e Tarcísio. Fazem o que querem, estão acima da lei e da ordem, acobertados por seus chefes. Ao invés de levar segurança para a sociedade, espalham o terror.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.