Blogs Brasília Hoje > Alckmin presta socorro a passageira que passou mal em voo para São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Está acostumado a fazer isso desde os plantões em Pindamonhangaba. A convivência com Lula tem feito muito bem a Alckmin. Nota-se que está, realmente, mais feliz.
Alckmin estava sentado ao lado de alguns dos maiores terro ristas do mundo na posse do presidente do Irã, que estavam cantando "morte a Israel" e "morte a américa". Se Alckmin já foi um ser humano decente eu até acredito, mas hoje ele, a mando do Lula e do PT, estão nos associando a escória do mundo.
Concordo, Celso. Por que o lula não mandou a Vice Presidente Janja para a posse.
Eu não sou bolsonarista, muito menos de extrema direita. Hoje me posiciono mais a direita porque presenciei pessoalmente a ação chavista, castrista, etc. Eu sempre lutei contra ditaduras, sejam de esquerda ou de direita. O FATO é que Alckmin estava sentado ao lado de alguns dos maiores terroristas do mundo, o que ele poderia ter evitado. Destaque do PT que SEMPRE apoia estas ditaduras. Bolsonaro errou sim, ao não se posicionar contra Putin, mas as digitais de Lula estão sempre no saco de Putin.
Como muitos da extrema direita, não falta mentira. Na posse ninguém cantava nada, era cerimônia séria, gravada, mostrada ao mundo. Diplomacia é isso, estar ao lado de quem não se concorda em tudo, mas deve ser difÃcil para extremistas entenderem. Se bem que acharam normal o ge no ci da apoiar Putin na invasão da Ucrânia. Putin comanda a tal escória do mundo, mas os paÃses dialogam com ele para tudo não piorar ainda mais. Se o inelegÃvel tivesse a metade da decência de Alckmin seria um milagre.
Parabéns Geraldo Alkcmin, o senhor demonstrou solidariedade a essa mulher que passou mal durante o vôo, e ser um médico generoso e de bom coração.
Sendo vice-presidente, pegou um voo comercial para tratar de temas que não eram do governo. Mais um bom exemplo
Se fosse o arruaceiro, golpista, genocida e ladrao de joias ele diria "nao sou coveiro, porra"
E completaria: "não aconteceria comigo porque tenho histórico de atleta".
Este fez um bom governo em SP e foi reeleito várias vezes pela população. Tem uma Ãndole carinhosa e está preparado para assumir a presidência da República. Espero que tenha uma chance. Pode começar representando o Brasil no lugar do Amorim. Seria sensato.
mas traiu seus eleitores fora você que ainda acredita nesse senhor
Tem bostanaristas bravos nos comentários abaixo.
E lulistas também.
Quanta gente maldosa!
Se o lula ficar velhinho gaga então o Alckmin merece a vaga de presidente, mas só se o pr não tiver mais condições igual o Biden .
Já que foi escanteado na polÃtica, melhor voltar a exercer a Medicina! De leve ferenda, pela extinção de Vice: presidente, governador, prefeito! Com o dinheiro economizado invista no sus. Os meus respeitos para todos os médicos em especial os meus.
Leonilda: tenho fé no futuro do Brasil, apesar destes Oportunistas atuais, todos, sem exceção, inclusive para o Oportunista que estraguei meu voto em vinte e dois.
Se o lÃder do legislativo a suceder um pr por algum motivo for igual ao Lira ou o Alcolumbre aà o bicho pega. Melhor economizar nas emendas Pix ou acabar com o orçamento secreto. Seria mais eficiente.
Jaques: quem me dera ser a vice ouvidora. Nem aqui em casa sou ! Jairo: minha ideia não é retrógrada: acabar com Vice. Não é retrógrada porque hoje, em qualquer lugar do Universo, pode Governar o paÃs, pela Santa Tecla e pela Internet. Função de vice sim, é retrógrada, dinheiro desperdiçado. Ausência temporária ou definitiva até as eleições, assuma o presidente do Legislativo. E meus cumprimentos aos médicos. Graças a eles minha vida foi salva.
Pelos seus comentários, vê-se que, certamente, estás mais para a eternidade do que à vida: ideias retrógradas, há muito superadas. Talvez novas leituras a ajude na premente passagem.
Pô, dona Neli, a Sra é na prática a vice-ouvidora do jornal... E quer serrar o galho em que tem assento?
Corrijo-me de lege ferenda pela extinção de cargos de vice: presidente, governador, prefeito. Hoje, pela primeira dama se demonstra que vice é uma função inútil. Na ausência transitória assuma o presidente da Casa Legislativa,;ausência definitiva, assume o Legislativo e eleição em dois meses. E com o dinheiro economizado , no caso do presidente , em palácio e assessores, aplica-se em Educação. Só assim o Brasil terá um futuro melhor.
Bacharel em medicina não é necessariamente médico.
Obrigado, Célia e desculpas pela minha polêmica. Eu quero dizer que uma coisa é formalidade, outra é funcionalidade.
A partir do momento em que você se graduou e efetuou o registro no Conselho Regional de Medicina você é médico. Mesmo que NUNCA venha a clinicar ou exercer a Medicina.
So para saber, ele é clinico geral formação em medicina especialização nestesiologia e acupuntura, tambem é bacharel portanto é professor de medicina na universidade Uninove Unimes e USP
Célia, a formação acadêmica é condição necessária, mas não suficiente para se profissionalizar. Médico é quem, formado, exerce a medicina.
De acordo com a lei 13.270, desde 2016 é vedada a denominação de "bacharel em Medicina". A denominação 'médico' é privativa do graduado em curso superior de Medicina reconhecido.
Essa é a função dos profissionais de saúde na sociedade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > Alckmin presta socorro a passageira que passou mal em voo para São Paulo Voltar
Comente este texto