Painel SA. > Nova fase da TV aberta promete virar o jogo contra gigantes do streaming Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO OLIVEIRA

    O problema da tv aberta não é a tecnologia, é o conteúdo ruim e a disponibilidade.

    Responda
    1. Marli Serrão

      Imaginemos se o pessoal cooptado para ir aos programas de auditório da TV aberta tivesse condições de alcançar outros níveis do Conhecimento, com outras programações. Não há cabeças interessadas em fazer isto se não lhes render soma colossal em dinheiro. Com a mudança para cidade do litoral de São Paulo, fiquei contente quando vi que a TV Cultura e a Univesp poderiam ser vistas. Pura ilusão. A maior parte do tempo não entra sinal. Quando chega, é com interferências. Vergonha.

    2. Samuel Gueiros Jr

      Um dos aspectos mais ridículos desses canais no YouTube é o titular abrir a sessão com os mesmos chavões cansativos de implorar inscrição, likes e comentários e alguns soltam um ridiculo e sem noçäo 'roda a vinheta'...

    3. Samuel Gueiros Jr

      O conteúdo da 'TV fechada' - Youtube - tambem é péssimo e ainda pior com o nivel de polarização e um numero infindavel de canais. Além disso os expurgados da TV aberta ou derrotados politicos abrem seus canais no Youtube destilando seu odio e ressentimento implorando likes e comentários para discursos vazios ou memorias deprimentes.

  2. LUIZ DE MEDEIROS GUIMARAES

    O foco da matéria e o da entrevista foi vender e vender, não o conteúdo. Novela e compras em paralelo. A Internet trouxe um massacre publicitário muiti maior que a TV. Não consigo ler matéria sem anúncio a cada dois parágrafos. Estamos criando geração da Internet dispersa, pouco reflexiva e consumista.

    Responda
  3. Adauto Lima

    Sei lá. Anos atrás quando houve muita discussão sobre a definição do padrão a ser adotado para tvs a globo encabeçou o lob pelo padrão atual com a promessa que veríamos diversas informações sobre o programa exibido. Raramente as informações são úteis, se é que possuem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.