Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marçal Ruggiero

    A "culpa" é dela sim! Bom senso e educação não são fundamentos específicos de um esporte.

    Responda
  2. Cristiano Alexandria

    Hipocrisia. Sendo blogueira, foi colocada lá para isso, criar polêmicas e atrair a audiência. Se fosse para dar comentários técnicos, chamassem uma jornalista especializada. Além disso, o ambiente interno de um time tem influencia diretamente no desempenho e no resultado, portanto é notícia esportiva sim que duas jogadoras possam ter brigado. O tribunal da Internet é composto de gente mais fútil que essa blogueira. Repito: hipocrisia de quem supervaloriza a Internet.

    Responda
  3. Sinésio Brito

    Blogueira de baixo nível,né?

    Responda
  4. Hamilton Magalhaes

    A babaquice vai dos comentários inoportunos ao politicamente correto. E esse negócio de cancelamento é coisa de gente que não tem o que fazer. Lamentável que este jornal dê espaço para esse tipo de conversa.

    Responda
  5. geraldo yamassaka

    Blogueira Baixa Renda, coisa nenhuma, Blogueira Baixo Nivel. E, mesmo pertencendo ao LBGT, ainda assim, tentando ser "leve" e, engraçada com assuntos privados do alheio. Nota 10 pra Adenizia.

    Responda
  6. Carlos Oliveira

    Mesmo tendo sido "cortada" gentilmente insistiu no assunto. Mal contente, descreveu um rol de fofocas "sapatônicas". E se delongou no prazer de falar mal da vida alheia. Baixa renda é uma coisa. Pobreza mental cansa. Daí se cancela.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Blogueiros, influenciadores, essa gente só serve para criar problemas.

    Responda