Equilíbrio e Saúde > 'Conseguimos executar todo planejamento', diz médico sobre cirurgia em jovem com a pior dor do mundo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pela garra, Carol
Que sua dor seja curada e você possa ter uma vida em paz. Que a saúde continue evoluindo.
Que se consiga dar a ela o alÃvio da dor. Parabéns à equipe médica.
Eu tive essa tortura e fui curado com acupuntura.
Fiquei emocionado ao ler essa notÃcia! Tenho dores crônicas, mas não incapacitantes (pelo menos "não total"). São dores osteomusculares. Ao saber do caso dessa jovem e sua escolha pela eutanásia, fiquei muito "mexido" com a notÃcia. Agora, idem. Mas, por uma (feliz) reviravolta de sentimentos. Que Papai do Céu intervenha e que a primeira opção de tratamento seja um sucesso e ela possa simplesmente viver satisfatoriamente, pq é inimaginável esse sofrimento. Gratidão aos envolvidos na ação!
Pessoas que precisam de tratamento em outro local do paÃs podem usar o TFD: tratamento fora do domicÃlio. Há previsão legal e o municÃpio de residência do paciente é obrigado a financiar todos os custos de deslocamento e hospedagem.
Parabéns à equipe de profissionais de saúde que a acolheu. E que ela tenha muita saúde!
O médico está coberto de razão ao dizer que o Brasil não está apto a lidar com pessoas que sofrem com dor crônica, e digo isso por ser portador da sÃndrome. A minha é oriunda de lesão traumática do Plexo Braquial a 24 anos. A maioria dos médicos não estão aptos a,ou não querem, entender o que é viver com dor 24 horas por dia, 7 dias por semana. "Peritos" do INSS então.... melhor nem falar sobre isso para não ter o comentário censurado.
Em que paÃs se encontra a cidade de Alfenas?
Espero que tudo dê certo para a menina e ela possa tocar a vida com alegria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > 'Conseguimos executar todo planejamento', diz médico sobre cirurgia em jovem com a pior dor do mundo Voltar
Comente este texto