Mundo > A horas da eleição, Maduro convoca embaixadores em ato no qual critica Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho incrÃvel a argumentação de homen ego frágil,da muita dó os traumas falocenicos
Cuba é barato e saúde gratuita o sonho dos americanos doentes e falidos, a China é uma potência vc não briga com potência porém comunismo da medo como o lobo mau para os patriótiotarios, estude mais leia a matéria maduro é mau e a oposição também só um venezuelano pode saber o que se passa lá não zap do medo
Sim esses paises sao um verdadeiro paraiso…….falando em estudar ; seria uma ótima oportunidade para a senhora Juliana fazer isso!
Comunismo como o vendido na guerra fria não existe mais o que existe são ditaduras aceitas pelas potências geo polÃticas, o que se conhecia como direita e esquerda se resumem a ditaduras e democracias, exemplo Rússia Ungria, Venezuela Correia São ditaduras, Cuba é um pois com restrições não pelo governo local e sim pelos geo polÃtica, acredite Cuba é o destino de americanos para cuidar da sua saúde bocal fÃsica e turismo
'Cuna é um paÃs não com restrições pelo governo local". O que comentar depois de uma batatada dessas?!
Maduro e bolsonaro tudo a ver: ambos são contra as ciências; ambos são contra as urnas eletrônicas; ambos são a favor do voto impresso; ambos criaram grupos de apoiadores armados, maduro, as milÃcias, bolsonaro, os CACs; ambos enaltecem a cultura nacionalista cÃvico-militar; ambos governam com apoio militar; ambos encheram suas administração de militares; ambos apoiam garimpeiros na Amazônia; ambos se apoiam no golpe militar; etc.
E por fim , um de esquerda e outro, de direita
O professor Girafales venezuelano tá cada vez mais desesperado. Criticar o Bolsonaro é um dever moral, normal. O mais legal até agora é essa mi-ja-da que ele está dando na esquerda brasileira passadora de pano pra qualquer tipo de autoritarismo vermelho.
Ser criticado pelo Maduro conta ponto a favor. Foi assim com o Lula.
Ao fazer crÃtica ao processo eleitoral brasileiro, Maduro mostra seu verdadeiro caráter. Fez coro com a extrema direita brasileira só para agredir Lula porque este criticou uma fala sua extremamente antidemocrática. E a extrema direita brasileira, que criticava Lula pela relação com o Maduro, de quem não acreditavam em nenhuma palavra, agora lhe aplaudem. Só espero que, independente do resultado das eleições venezuelanos, o Lula rompa politicamente com ele. Lá há uma ditadura militarizada.
Que situação a do Lula!
Juliana alves, me ilumine por favor, quais os paises vc acha q tem um pratica comunist ou socialista?
Curiosidade: toda ditadura corrupta se diz socialista.
Tô vendo que os bozominios já pode mudar se todos seria una benças a nos por aqui
Hipólito, você já pensou em ter umas aulinhas de português?
Criticar o bozo, normal. O importante é ter criticado o seu amigo de longa data, o Luiz, e sua eleição 'não auditavel'.
Pau que bate em Luiz, não bate em Jair! As urnas supostamente inauditáveis elegeram o gen ocida cloroquina durante os últimos 30 anos!
Mas o ilibado Bozo tb não foi eleito por uma eleição não auditável?
CrÃticar o bozo é muito mais que normal, é uma obrigação. Sem anistia.
Delirante!
A venezuela não tem ideias comunistas ou socialistas, Embora na epoca de Chaves fosse a esquerda em aspecto politico, as doutrinas Chavistas o governo é autoritario, é corropto em todo o sistema, no congresso, no judiciario e nos militares do pais, porem a direita tambem não é boazinha. O povo que sofre no meio.
Se näo é comunista, nem socialista, nem capitalista, é o que? É a loucura total, a falta de compromisso com o povo que gostaria de trabalhar e viver normalmente. Imita Cub, a, Rus s*ia e Core*ia do No, Rte.
Mais louco que isto , só o outro da Coreia do Norte
Data venia, Luiz, antes desse está o bozolóide, depois do bozo, o esTrumpelhado, só depois nosso querido Kim Jong-un, apenas em terceiro lugar, mas desculpe-se a correção.
Luiz, se juntarem todos os ditadores doidos em um hospÃcio, a turma do filme Um Estranho no Ninho vai ficar com inveja.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > A horas da eleição, Maduro convoca embaixadores em ato no qual critica Bolsonaro Voltar
Comente este texto