Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rives Passos

    Folha Pan, que tal revogar a lei áurea também? E criar, oficialmente, a função de capitão do mato. Já existem, mas, não oficialmente. Critificar o aumento do SM é vergonhoso. Desvincular aposentadorias do SM, ainda pior. Que tal aprovar a tributação de dividendos e de grandes fortunas, conforme previsto na CF 88? Quanto pior para os mais pobres, melhor para Folha Pan, Febraban, Fiesp e Faria Lima, os 4 f.

    Responda
  2. Hamilton Magalhaes

    Enquanto os governos continuarem a bancar as polpudas aposentadorias dos intocáveis esse rombo só aumentará.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    É preciso acabar com a farra tributária. Discutir a desigualdade social, a desproporcionalidade no pagamento de impostos. Trata-se de uma proposta audaciosa do governo, um acerto de contas nunca admitido pelos bilionários. São os que pressionam, tem o poder da grana e apoio financeiro nas campanhas eleitorais. Contam com a desinformação, realizada pela mídia empresarial, de uma classe média que segue com a certeza que terá que dividir seus parcos bens com os despossuídos.

    Responda
    1. amauri araujo

      Sim. Essa Folha joga com a desinformação e sempre defenderá o interesse dos grandes empresários, pois manter nossa brutal desigualdade social é um método útil e uma estratégia altamente lucrativa - para os bilionários -.