Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronaldo Junior

    Eu tenho 10 a menos e penso exatamente igual... não vejo a hora de poder falar o que eu quiser e colocar culpa na idade!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ôôô, Ricardíssimo, nem se preocupe com toda essa potência do personagem do firminho, não. Nos bastidores naquela cena removida da edição final, ele olha no pulso e marca 2horas. Tempo mais do que suficiente pro bonitão broxar quatro vezes.

    Responda
    1. filipe moura lima

      eita

  3. José Cardoso

    Com 60 anos, se Kamala estivesse num emprego corporativo, estaria recebendo uma festa de despedida, com agradecimentos pelos serviços prestados. O plano de saúde aumenta muito depois dessa idade. Já o Trump estaria curtindo os netos há muito tempo.

    Responda
  4. Ricardo Lobo

    Mas convenhamos, o menor problema do alaranjado é a idade. Antes de tudo é um criminoso, como é o traste inelegível.

    Responda
  5. Raymundo de Lima Lima

    É um prazer ler e aprender com argumentos d RAP. Sugiro aproveitar mais desta crônica para comentar na SIC, junto com seus colegas d bancada.

    Responda
  6. Rosemary Oliveira

    É um prazer ler essa coluna aos domingos

    Responda
  7. Pedro Luis S C Rodrigues

    Excelente. Principalmente a parte de não julgar por sexo, cor, raça, religião ou orientação sexual. Porém, cabe um reparo. Quem faz isso é o lado da Kamala, os identitários. São esses que lutam com todas as forças para reestabelecer uma hierariquia em função dessas caracteristicas

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Detalhe: os identitários apenas fazem barulho e alguns lutam pelos seus direitos d existência. Já os extremistasdireita estigmatizam imigrantes como coisaruim, destilam ódio aos diferentes em nome d nacionalismo, slogans enganosos e podem reeditar a Solução Final.