Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NACIB HETTI

    O negro não precisa de tutela. Quer ser tratado como cidadão. Só isso.

    Responda
  2. Paulo Augusto

    O cara que atirou no topetudo apenas fez o que a direita prega: pegar em armas para lutar contra ditadores...

    Responda
  3. jose prado

    O cara que atirou em Trump era branco, americano e republicano! Ponto final!

    Responda
  4. MATEUS VAZ DE S Sá

    Somente justiça social pode resolver o problema da violência, mas isto contradiz a índole do capitalismo que funciona para locupletação de alguns e miséria para a massa de excluidos.

    Responda
  5. Paulo Sales

    A decadência dos Estados Unidos é evidente. Nos anos dourados, que eu estico até a decada de 70, apesar da guerra do Vietnã, foi período próspero no país. Hoje está alheio ao seu progresso, gasta centenas de bilhões com guerras enquanto a população empobrece, e a própria sorte com saúde e infraestrutura, ainda sobrevive em função do giro financeiro, que já não é mais pujante como antes. Até quando o mundo vai sustentar os luxos liberais dos estados unidos?

    Responda
  6. Ricardo Knudsen

    Façamos alguns estudos de caso para ver quem tem razão. Trump quase foi morto por um homem branco, americano nato e de família de imigração antiga (todos são imigrantes nos USA, exceto os nativo-americanos, né?). Teve acesso a uma arma sofisticada e cara, q permitiu o crime, pq o papai dele tinha uma dando sopa em casa. Quase todos os fuzilamentos em escolas e locais públicos tem características parecidas. Então?

    Responda