Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Vidal Gomes

    Sim?! Ma se para ser assim "Ad argumentandum tantum", como é que o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) irá se entender com seus financiadores?! Aqui no Brasil evidentemente. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  2. Daniel Nunes

    Esquerdistas sempre pensando em como retirar dos outros.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Os pobres de direita odeiam os que falam em taxar os ricos. Não é necessário prejudicar esses milionários, nós, da classe média, como sempre fizemos, vamos seguir arcando com os prejuízos, pagando a conta dos outros.

    Responda
  4. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Luiza Trajano e Neca Setúbal poderiam começar dando o exemplo, mesmo antes de qualquer lei. É só pegar um DARF e transferir seus bilhões para a Receita.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Quando uma pessoa é limitada mentalmente...

    2. Daniel Nunes

      Hehehe... Boa!

    3. Hercilio Silva

      Esse não entende nada mesmo.

  5. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Grande dificuldade desta proposta é ela ser como gravidez em termos de adesão: não há meio termo. Todos os países precisam adotar isto, ou os bilionários irão migrar a fortuna de um país que taxa para outro, como já acontece.

    Responda
  6. José Cardoso

    Acho que a taxação do patrimônio deveria ser mais ampla, não só dos bilionários, mas começando pelos milionários. Em compensação o IRPF seria extinto.

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    Querem implementar as teses de marx

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Dona neca e dona luiza, é serio?

    Responda
  9. MATILVANI MOREIRA

    Risível! Nem nós do cercadinho do Lulad acreditamos nisso, mas fomos orientados a fingir que acreditamos, pelo menos até que tirem as fotos necessárias para as mídias do governo!

    Responda
  10. antonio brito

    O nível do conselhão é hipocrisia. Elas que são bilionárias podem dar o exemplo, doando 5% da renda, aproveitando o tempo investindo em causas sociais como creche e merenda. Mas gostam mesmo é de aparecer. Os outros dois são socialistas, gastam dinheiro público. Essa fase do falatório já foi.

    Responda
  11. Anete Araujo Guedes

    Acabemos com a farra tributária, com as absurdas desonerações fiscais, com a sonegação e desproporcionalidade no pagamento de impostos, com as taxas embutidas nas compras, como a dos alimentos, que a população nem sente etc. Que se faça a justiça social, acabe com a desigualdade, com a miséria, com os abusos, os cordões.

    Responda