Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Laurindo Feliciano

    A vergonha alheia da torcida é garantida quando assistimos qualquer competição com brasileiros disputando: não podem ver uma câmera que estão tentando aparecer, fazem realmente muito barulho propositalmente atrapalhando outros competidores. Pelo custo financeiro de estar nas olimpíadas em Paris se tem uma ideia do perfil de quem foi ver as olimpíadas.

    Responda
  2. Hipolito Lima do Carmo

    Edilson de Oliveira falei com filha ela tem.mas que se divertir um país que não enveste nada em esporte uma lastima são todos heróis

    Responda
  3. Edison DeOliveira

    Primeiro treino que qualquer atleta brasileiro precisa receber e' passar por uma lavagem cerebral pra tirar da cabeça essa história de carregar o país nas costas, de se isolar da torcida com aquele gritaria chorosa clamando por redenção divina de um simples atleta. São pressões insuportáveis e a prova ta ai no resultado dela e tantos outros, inclusive da seleção de futebol quando joga em casa. Torcer, festejar um bom resultado sim, gritaria antes e durante a performance e' incitar tragédia.

    Responda
  4. APARECIDO MARIANO

    Vc é orgulho do Brasil

    Responda
  5. silvia ramos

    Continue leve, livre e alegre, o bronze foi uma honra para o Brasil!

    Responda
  6. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Pelo histórico desta menina adolescente a medalha de bronze só adiou o ouro que virá na próxima olimpíada, é uma vencedora.

    Responda
  7. Evando de Abreu

    Estamos orgulhosos de você menina.

    Responda