Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Não teve direito de defesa?

    Responda
  2. João Castro

    O que essa moça não entendeu -como tantos outros - é que as Olimpíadas são uma competição entre paìses, e nela o atleta atua na qualidade de representante do seu país, nâo em sua condição individual. Ele recebe um "mandato", por assim dizer, e atua nos limites desse mandato, sempre em prol do grupo. E ela não para de confirmar a decisão: antes de sair ainda jogou uma denúncia de assédio no ventilador, para criar o caos. Já vai tarde!

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Lembram de Renato Gaucho e Telê ?

    Responda
  4. Constantin Fischer

    Se lembra quando diziamos: "atleta americano nao tem emocao, atleta brasileiro celebra e e' quente"?... Queria emocao? Tai a emocao...

    Responda
  5. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Expulsar uma atleta num momento como esse é um ato extremo e irreversível. A gente engole tanto sapo, será o esse não deveria ter sido engolido? O moral da equipe foi lá pra baixo num momento que deveria estar lá em cima.

    Responda
    1. Valdo Neto

      Marco, se a comissão técnica engolisse o sapo da moça, passaria uma boiada, perderiam a moral e o controle do grupo. Espírito olímpico e de equipe é seguir as regras e aceitar a advertência quando se erra, ela não fez nenhuma coisa nem outra, então, não restou outra alternativa aos dirigentes

    2. Ricardo Pérez

      Verdade, fiquei pensando que poderia ter dito tão grave como para justificar una atitude tão extrema que afeta o time todo.

  6. Paulo Inácio

    Tem coisas que me deixam impaciente, foi acusada e diz vou explicar. É simples: aceitou a decisão da comissão técnica sobre a substituição da nadadora? gritou e colocou o dedo no nariz na discussão, saiu da Vila Olímpica sem avisar? Os erros que todos nós cometemos são doídos, mas com o tempo se tornam importantes para amadurecermos e repensar rotas e decisões, sempre desconfio que atribuir toda culpa ao outro possa ser uma justificativa para não sairmos de onde estamos e não avançarmos...

    Responda
  7. Arnaldo Facciotti

    Acredito que qualquer Posicionamento sobre o caso seja prematuro. Deve-se investigar , com clareza , o que de fato aconteceu

    Responda
  8. Luiz Reichmann

    STF, STE, STJ, Viva a Democracia! Se manifestou, fora..., ainda mais sem o apoio do exercito Venezuelano! kk.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Democracia nao eh bagunça.

    2. Luiz Reichmann

      Deve ser criado um Tribunal Olimpico Nacional, kk, fazer o que, agilizaria. Essa má conduta poderia ser utilizada para expulsar politicos, pois é muito grave esse crime até nas olimpíadas, imagine no Congresso!

  9. Manoel Pinto da Fonseca

    Mulheres ainda levam a pior. O namorado tomou advertência, ela expulsão. Impedí-la a ter acesso e amparo da equipe técnica mostra exatamente quem é quem. Expulsar um atleta do comitê e mandar para o aeroporto nessas condições de embarque é algo que precisa ser punido. Não se faz.

    Responda
    1. João Castro

      Você não entendeu: ambos levaram advertência por ter saído sem avisar. Como posteriormente houve nova advertência para ela, ocorreu a expulsão. Dois amarelos valem um vermelho. Olimpíadas è um momento de espírito de grupo e espírito esportivo, não de chiliques e individualismo. A decisão foi unânime.

  10. SERGIO NEVES

    Moça, deu ruim! Achou que a sua insubordinação iria durar a vida toda?

    Responda
  11. paulo da silva

    Homens sem charme... Não gosta das mulheres? Uma regra quebrado por um homem e uma mulher. Esse erro foi igula para um e para a outra. Ops ele foi agressiva, hu hu hu hu, melher, nossa , foi agressiva , nossa! Infelismente se o que foi veinculado, foi isso mesmo , houve misoginia, houve preconceito contra uma mulher. Errou mas a punição do erro é a advertência , agora por agressividade , poxa vida que mundo. Homens tem mais um pouco de chame e leveza

    Responda
  12. Sérgio Silva

    Dançou, chatinha.

    Responda
  13. Rocia Oliveira

    A primeira cobertura da matéria foi parcial. Os xerifes da internetes montaram o pelotão de fuzilamento. A atleta foi linchada sem ser ouvida. Utilizaram a vida pessoal da atleta na mesma primeira matéria de forma quase leviana. Pelo menos, nesta segunda matéria levantou-se o mérito da dúvida. Seja o que for que tenha acontecido, a comissão olímpica brasileira não parece estar sendo transparente nem com a atleta, nem com a imprensa e tampouco com o público. Muito. Muito complicado.

    Responda
  14. Emilio Bazzani

    Pelos relatos, parece uma encrequequeira destemperada. Agora só valta acusar alguem de assédio.

    Responda
  15. Leandro Eustáquio da Silva

    Atletas do " todes" não conhecem palavras como hierarquia e respeito. Vem chorar aqui fora!

    Responda
  16. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Esse COB é aquele que "organizou" a olimpíada no Brasil. Tá cheio de milicos, com a tradicional disciplina militar. Essa que vão usar na administração das escolas do tarcisio.

    Responda
    1. Felicio Antonio Siqueira Filho

      Agressivo hein Serginho? Acho que não entendeu o que eu disse, não tem lógica nenhuma seu comentário.

    2. SERGIO NEVES

      Bateu com a cabeça aonde? Toda a organização da olimpíada foi feito pelo governo PeTista. Desde a candidatura até as obras. Larga de ser mentiroso e tapado!

  17. Valdo Neto

    Errou, assume o erro, aceita a advertência e segue a vida. Dar piti por uma advertência justa não cabe, então melhor mandar de volta para casa. Os atletas não foram a passeio à França, muito menos em lua de mel, então, ambos deveriam estar focados na competição. O rolê romântico por Paris poderia ter esperado mais uns poucos dias.

    Responda
    1. Ricardo Pérez

      Parece que responderam um piti com outro piti rsss

  18. josé cláudio do nascimento

    A expulsão foi justa! Não se grita e não se desobedece normas sem que haja consequencias.

    Responda
  19. Fabiana Menezes

    Comentei mais cedo sobre a necessidade de escuta dela e de Mafê. A primeira notícia não trouxe uma linha sobre ambas e só a versão co COB. Espero que an Ombudsman se pronuncie. Tive mal estar só em ler sobre esse barraco. Eliminado está o COB incapaz de gerenciar uma crise e agir sem profissionalismo. Que papelão minha gente

    Responda
  20. alex carvalho

    Pessoas adultas não precisam de pagem! Cobrança tem que ser na competição!

    Responda
    1. SERGIO PAN

      Pagem?kkkkk....pessoas adultas precisam escrever correto!

  21. Adalto Fonseca Júnior

    Que situação horrível meu Deus. Muito triste o episódio todo. A gente tá carente de alegria.

    Responda
  22. Eduardo Oliveira

    O princípio do jornalismo, dar a versão de ambas as partes. Sem entrar no mérito, seria mais justo e honesto por parte da mídia tupiniquim. Além disso, o termo "expulsão" demasiadamente contundente.

    Responda