Mônica Bergamo > Presidente do Pinheiros defende 'temperamento firme' de nadadora expulsa das Olimpíadas de Paris Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa moça bateu numa nadadora no pódio no Recife? É a mesma?
Não é mimada...é mal educada e arrogante mesmo.
Marra com medalha no peito, vá lá, mas nariz empinado sem resultado não dá.
Despreparo da equipe dirigente da equipe... o atleta fica em preparação 4, 8, 12 anos ou mais, com gasto pessoal e da famÃlia e não tem direito a discutir posição com os dirigentes. Moça jovem, com hormônios a flor da pele, estresse de véspera de competição e é demitida da forma como foi!!!... Os cartolas brasileiros são inconsequentes. Indenização à vista!
a maior parcela de culpa cabe aos pais . Dar um celular para uma criança de dois anos para que ela fique quieta no canto e não exija atenção é um absurdo
No mÃnimo é bolsominion, "papi" dará um jeito...sqn....rssss
E assim que se expulsa e pronto menina mimada dos jardins
Divergir dos pais é natural, mas confrontar, desrespeitar, como muitos filhos fazem nos dias atuais é algo que merece reflexão.....e, por outro lado, os pais precisam ser mais firmes para não criar filhos mimados e que acham que são sempre donos da razão.
Bolsonaro,quando perdeu a reeleição, também defendeu a insubordinação.
Sr. presidente do Pinheiros pergunto: disciplina e hierarquia não se discute e não tem essa de "temperamento forte" e se um funcionário seu de "temperamento forte" não obedecer ordem sua . . . . como fica? Me poupe.
Clube Pinheiros não é o lugar onde acontecem práticas de racismo e quem é punido é a vÃtima?
A conta do Pinheiros é paga pelo Pinheiros ou por patrocinadores, aà a decisão é deles. A da seleção é paga com dinheiro público, portanto as pessoas tem que seguir as regras com muita disciplina.
O que esperar do clube que mandou embora um atleta que denunciou caso de racismo e ficou com o racista no clube?
Temperamento forte é uma forma elegante de dizer q ela seria mimada?
Numa decisão esportiva como esta para definir quem vai participar de qual competição (que gerou a expulsão da nossa nadadora) cabe sempre uma conversa técnica. Nos dias de hoje não dá mais para impor a decisão de cima para baixo. Deve haver um convencimento geral. Por outro lado um atleta não pode nunca faltar com o respeito. O Pinheiros está certo de primeiro ouvir sua atleta antes de julgar. Por isto é o melhor clube esportivo do hemisfério sul.
Para atuar pelo Pinheiros e seu presidente que o faça. Que continue lá! Para os brasileiros ela não faz falta alguma, não é exemplo de atleta a seguir. Não agrega nada às novas gerações. Parabéns COB! Chega de contemporizar com gente indolente, problemática, sem respeito aos colegas e dirigentes. Que sirva de exemplo, assim, estaremos dando um passo adiante.
E que seja cobrado, tostão por tostão, o que se gastou com essa aventureira em Paris…
Mais do que disciplina, que é algo que se impõe a cavalos e a soldados, é necessário inteligência e sensibilidade para se fazer vencedores.
Tá de brincadeira. No esporte disciplina é fundamental. Tão passando pano. Governo paga muito bem cada medalha.
liberou geral ?
Sujeito não tem condições de dirigir o clube. Moça tem claros sinais de desequilÃbrio. E reincidente.
Que bacana! O sujeito defende indisciplina e insubordinação e é presidente de um dos maiores clubes esportivos do paÃs!! Que bacana!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Presidente do Pinheiros defende 'temperamento firme' de nadadora expulsa das Olimpíadas de Paris Voltar
Comente este texto