Cotidiano > Motorista de Porsche atropela e mata motociclista em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Essa geração de riquinhos montados em suas “armas de luxo” , acredita estar acima do bem e do mal. Já que não foram educados em casa, nem receberam limites, devem ser punidos exemplarmente, para se tentar conter mais essa onda de violência.
Parece q existe uma atração d carro Porsche para acidentes d trânsito. Culpa d Porsche ou do motorista de carro d luxo, ex-mimado, q não suporta frustração? Porsches são carros para dar prazer ao motorista tanto pelo luxo, valor e alta velocidade; ora o motorista segue orientação d um expresidente q remomeu câmeras para garantir prazer ao motorista. Raiva ou ódio ainda são pecados num brasil cristão fundamentalista raso?
O que houve foi um homicÃdio. As imagens mostram que o assassino perseguiu a vÃtima e usou o carro como uma arma. Aguardo a divulgação do nome do motorista.
O playboy, seu carro e a vÃtima. Depois vem o advogado, o delegado e a imprensa e nada muda no Brasil varonil. Rico mata pobre, não vai preso e nada muda no paÃs onde somente a justiça dá privilégio aos poderosos. Todos são iguais perante a lei, mas o dinheiro é desempate. É sempre assim e nada vai mudar!
Enquanto os condutores de moto, em especial os entregadores não respeitarem as leis de trânsito, correm um grande risco de ter uma vida muito curta neste planeta, onde o ser humano carece de humanidade. Já o condutor do Porsche não entendeu que a diferença entre atropelar e matar alguém por irritação no trânsito, faz dele um ser pior do que aquele que por imprudência ou intenção lhe causou o aborrecimento. Moral da história: Os miseráveis de alma não se diferem pelo poder sócio econômico.
Esperamos que ao suspeito seja garantido o direito a ampla defesa e que só cumpra pena após o transito em julgado de eventual decisão condenatória, conforme já decidiu o magnifico STF para beneficiar seus amigões
Nada justifica tamanha agressão. Por sua vez, motoboys estão a cada dia mais agressivos e insolentes. A probabilidade lógica é a de que alguém, em algum momento, enfureça e dê o troco indesejável e condenável. É desproporcional e deve ser punido, mas tem um porquê antecedente.
Sim, tem absoluta razao, os motoqueiros vivem num mundo paralelo onde tudo pode, nao obedecem nada, faixa de pedestre, farol vermelho, contramão, lombadas, nao dao pisca, e só sabem buzinar, um inferno, mas nao justifica esse atropelamento
Só há uma palavra que define isso: Ass@ssin@to
Só faltou esse advogado dissimulado falar que o cliente foi a verdadeira vÃtima!
Porsche virou sinal de perigo. O motorista ou é breaco ou é desmiolado. Ou ambos.
O que m@atou continua vivo, bem, não vai ser preso e a essa altura nem lembra que @ss@ssinou alguém. Como dizem por aÃ: quem morreu foi quem perdeu a vida.
Tem cada advogado que dá medo.
Ele falando que o importante é que seu cliente nao estava bebado, whatt???
Gostaria de saber, quanto custa um retrovisor deste carro?
Nao sei. Mas nao vale a vida de ninguem.
A escuridão doentia criada pelo ódio mata.
Utilizou o veÃculo como arma. Nunca foi dolo eventual. Que o desfecho seja o homicida trancafiado numa penitenciária.
Não precisa ser perito para constatar a alta velocidade com que transitava o criminoso!
Lembra de quando Bolsonaro desativou os radares móveis nas estradas? Ou quando ele aumentou a pontuação para perder a carteira? Mortes no trânsito e nas estadas não param de subir. Finalmente, lembre-se de quando você voltou em Bolsonaro em 22 e olhe para as suas mãos. Elas estão sujas de sangue.
Excelente!
Parabéns pelo comentário!
*votou
Oito advogados, segundo o pai da vÃtima, prá tentar mudar a tipificação do crime, deixando de ser "intenção de matar" para uma mera "fatalidade"! Brincadeira!
Como quebrou meu retrovisor, não me resta mais nada a fazer a não ser te matar.
Pessoal aqui muito enganado com essa justificativa da suposta quebra de retrovisor. Obviamente não justifica um assassinato, porém vcs partem do pressuposto de que o motociclista quebrou o retrovisor propositalmente. Mesmo que proposital, ser atropelado por isso não é justificável nem na lei do Talião, que era olho por olho, dente por dente. O que pode ter acontecido é um pequeno toque acidental e o cara do porche fez isso. Anos atrás na Bahia uma médica fez a mesma coisa com dois irmãos.
Vão continuar chamando o motorista do Porsche de suspeito até quando? As imagens dizem tudo! Num momento de fúria o motorista foi à caça da vÃtima com desejo de eliminá-la e conseguiu!! A versão do advogado deve ser descartada, porque junto com a do "suspeito"' criou uma outra narrativa para tentar livrar seu cliente de uma longa e merecida temporada na prisão!
Até o trânsito em julgado da decisão condenatória, conforme precedentes do glorioso Stf. Lembra?
Sei disto! É pura ironia! Vai além do jornal! É só observar que os advogados do "suspeito" já forjam uma nova versão! A morte do rapaz teria sido uma "fatalidade"!
Jane, se o jornal não chamar o motorista da Porsche de suspeito, enquanto o julgamento não for feito e o réu, condenado, o jornal pode sofrer processos jurÃdicos
Precisamos de uma legislação q além punir criminalmente tbm seja condenado a pagar uma multa proporcional a riqueza do criminoso ou da famÃlia, assim os papais desses filhinhos vão educar melhor os seus rebentos. Se tem alguma coisa q incomoda os ricos é dar uma bela mordida no seu patrimônio.
Concordo inteiramente!
Pior que já existem leis e princÃpios legais que determinam isso (que a indenização seja proporcional ao patrimônio/renda). O pb é que não é aplicado, até pq a Magistocracia , como diz o Conrado, geralmente é do mesmo cÃrculo social desse pessoal, isso qdo não é o pai do infrator
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Hora da PM fazer blitz só pra parar Porsche, já que a taxa de assassinos por veÃculo está maior do que nas motos. E passou da hora de limitar o trânsito de carros esportivos nas ruas das grandes cidades, não faz sentido Porsches, Ferraris e Camaros andarem nas ruas normais. É óbvio que vão dar uma acelerada e numa dessas matam alguém.
Atualmente briga no trânsito leva à morte.
Depois que liberaram o esgoto para comprar armas e acreditar que tem que matar pobre.
Entendi mal ou o advogado de defesa disse que seu cliente não fez nada de errado? Que lástima!
Que lamentável. Morre um jovem, com filho de 2 anos, por pura estupidez. Ricos ou pobres, os estúpidos continuam matando confiantes na impunidade. Um porsche chama a atenção e aguça a fúria de muitos que aqui comentam. Quem é julgado é o carro. No entanto, carros populares,motos, veÃculos baratos, também matam. Todos os dias, com a mesma imbecilidade desse motorista do Porsche.
Rico na cadeia ? Será??
Que momento do ser humano: a vida não vale mais nada. Há um descontrole emocional, ou a certeza da impunidade a quem pode pagar pela defesa, que fatos assim quase nem nos chocam mais. Um retrovisor, se é que houve o dano material, foi o preço de uma vida, jogada no asfalto. Amanhã, muitos esquecem. E assim caminha a humanidade. O importante é ficar resumindo tudo naquela eterna briga ideológica.
Mais um bolsominion, paga pau de Bolsonaro, TarcÃsio, Derrite...essas pragas, infestadas com o veneno do ódio.
O único veneno de ódio é o seu. Precisa se tratar.
Poxa, André. Vc está destilando veneno....agora tudo se resume em Bolsonaro e Lula...que tragédia intelectual, emocional, moral...
Apuração, devido processo e as formalidades de praxe. Se ficarem demonstradas as qualificadoras, o suspeito deve ser enquadrado nas penas da Lei.
Deixa os ricos dirigirem com prazer, seguindo orientação d seu lider Bolsopata. Ricos pagam impostos, trabalham para enriquecer o Brazil, com z, e exploram os trabalhadores, digo, os Colaboradores.
Nada a ver, Raimundo.
Este é o terceiro motorista d Porsche envolvido em acidente de trânsito. Não é hora da Porshe se inspirar na Ferrari, ou seja, NÃO vender seu carro pra doidos e sociopatas?
Não tem como. O que tem que ser feito é trancafiar o assassino. Sem progressão de pena.
Pois é, quem sabe um teste psicotécnico ou algo assim. Ou não vender esse tipo de carro para "herdeiro". O cidadão tem que comprovar renda advinda do suor do seu trabalho. Já filho ou filha do referido cidadão, com comportamento laboral de "playboy" ou "patricinha", não teria a permissão.
Não sei onde ocorreu mas no RJ na linha vermelha e comum motoqueiros passarem e chutaram os retrovisores de carros durante engarrafamentos, quebram o retrovisor e vão embora pelo corredor entre os carros até encontrarem outro carro em sua faixa e repetirem o procedimento
Na selva de pedra impera a lei do mais forte então? Pra que andamos de automóveis se ainda agimos como homens das cavernas?
Não sei o que vc está querendo dizer.
Chutar um retrovisor, justificativa um assassinato? Eu acho que estamos indo longe demais. Só acho.
Se tivesse optado por uma meia dentro da cueca em vez de um Porsche, estaria solto agora. Fora que teria economizado uma grana.
Mais um empreendedor que vai pro espaço sem nenhum direito.
Empreendimento de matar pobres, esse é o Empreendimento.
A certeza da impunidade faz essas coisas. CNJ e CNMP façam a sua parte para não termos outros casos!
Praticam essas atrocidades porque já tem certeza que o dinheiro vai deixá-lo impune.
Homicida sanguinário.
Ah essa gente de bem, crist, pro vida dando mais valor ao irrisório bem material. Lindo
Luz pra vc e que nenhum ente querido seu quebre um também.
Foi claramente um assassinato. É necessário entender que carro e arma são sinônimos. Um se ativa com gatilho, o outro, com pedal. Mas os dois possuem o mesmo potencial de matar.
Tudo errado. Motociclistas quebram retrovisor a vontade em S.Paulo. AÃ encontra um louco num carro veloz, da nisso. Nada justifica quebrar o retrovisor e muito menos ser atropelado por isso.
Pelo que tudo indica, foi um assassinato não um acidente. Vamos esperar a apuração.
Homi cÃdio, não tem absolvição ao dono do porsche
O assassino vai responder pelo crime em liberdade. Leis patéticas turbinam crimes e violência. Vergonhoso.
Mais inquietante são os argumentos justificando o crime. A vida vale cada vez menos. Minhas condolências à famÃlia do motociclista.
A Porsche poderia investigar o que acontece no Brasil, com sua marca, uma vez que é o terceiro caso, em pouco tempo, que veÃculos de sua marca sao usados como armas nas ruas de SP.
Dono de Porsche? Tá liberado, pode seguir na boa... Dono de Corsa? Tá preso, vai responder por homicÃdio...
Contra fatos não há argumentos: o vÃdeo claramente demonstra um homicÃdio doloso!!
Sempre que vou ao MIS da Avenida Europa vejo Porsches a mil por hora
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Motorista de Porsche atropela e mata motociclista em São Paulo Voltar
Comente este texto