Cotidiano > Motorista de Porsche atropela e mata motociclista em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Essas pessoas, por ter boa condição financeira e comprar um carro cara, se empodera e acha que é um Deus! A impunidade, em casos reintegrados somente alimenta essa realidade. Basta ler a estória do acusado e onservar que nao faz o menor sentdo. A justiça é omissa e trabalha com má vontade, fugindo de sua responsabilidade.
Esse vota bozo 22 e luta pelo direito de matat a bel prazer.
Exato. O BOzofrênico exortava Dirigir com Prazer, sem câmeras d vigilância. Verdade ou mentira?
Não cospe pra cima…
Sou motociclista e motorista e digo que a agressividade da maioria dos motoboys (motoqueiros) geram revolta e desgasta a imagem do motociclista. Essa onda de muitos entregadores em quebrar retrovisor de carros porque sofreram fechadas não intencionais acabam em violência. Não sei se foi o caso, mais parece! Deus conforte o coração da famÃlia.
O "empresário de 27" num Porsche. Pelo amor de deus né, chamem as coisas pelo que elas são: um playboy herdeiro que talvez administre algum negócio que ele não criou.
Entre um retrovisor quebrado, e perseguir e matar! Uma pessoa, a diferença é enorme.
O cara tem um esportivo de luxo e a certeza da impunidade. Não se resolve briga de trânsito com morte. Mas é preciso regular as vias para que se possa minimizar o vale tudo do tráfego de motocicletas. Tá cada dia mais difÃcil lidar com esse problema.
Quase nenhum motociclista em São Paulo obedece as regras de trânsito, particularmente excesso de velocidade.
Igor, na tentativa de concertar piorou. Pra vc prender playboy que dirige em alta velocidade e acabar com desrespeito as leis são coisas diferentes?
Quem bate atrás é sempre culpado, isso é um assassinato por causa de uma briga de trânsito. Para acabar com isso precisa-se também acabar com a falta de respeito das leis de trânsito e não só prender playboys alcoolizados em carros de luxo. Ninguém está passando pano em criminosos alcoolizados.
Isso cabe aos orgãos de fiscalização averiguar, não um justiceiro em um Porsche achar que pode matar alguém só porque julgou que a pessoa estava errada.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É terrÃvel este motociclista , em excesso de velocidade; atropelar a Porsche e matar o motorista. Inquietante.
A notÃcia não é essa, mas assassinato por conflito no trânsito...não dá pra passar pano
Motoristas de carros esportivos de luxo também, esse tipo de notÃcia já virou semanal.
É uma novela trágica que se repete. Uma parte desta elite rica não dá valor algum a vida alheia . Agora segue o roteiro de impunidade até esta noticia sumir dos jornais E os filhos, mães, pais daqueles que se foram ? Os mortos não falam A sociedade precisa se mobilizar e pedir a punição efetiva destes a$$sa$$inos por trás dos volantes de carrões .As leis devem servir para os indinheirandos tanto quanto pra qualquer um
Não muda A vida de outra pessoa assim como a minha e a sua tem mais valor. Aà que está o problema. Não se dar valor a vida
endinheirados.
E se o motociclista tiver realmente chutado o retrovisor? Seu argumento muda?
Pode botar na conta do motociclista. Esse pessoal chuta os retrovisores, ameaçam, fazem acrobacias e ainda saem de vÃtima.
E na sua cabeça doentia matar o infrator é a solução? Pra que temos leis de trânsito né? Se a solução é tão fácil.
Sair de vÃtima é morrer assassinado? O autor do comentário é dono de porshe?
Retrovisor quebrado = uma vida. Bela conta a sua.
Não acredito que eu li isso , que vergonha!
Certa vez eu estava parado no semáforo de madrugada com carro na faixa do meio de uma via de três faixas e estava meio para esquerda, com as rodas meio em cima da faixa de rolagem. Do nada um motoqueiro surge do nada e chuta meu retrovisor esquerdo, passa no vermelho e gesticulando e xingando porque eu estaria ocupando o corredor das motos. Apesar dele ter todo o espaço do mundo para passar por qualquer lado optou pela agressão. Fiquei possesso, engatei primeira e arranquei, e teria alcançando..
Sr. Diego, o senhor não se acovardou; optou por ser emocional e espiritualmente superior. Não são todos os que passam neste teste quando a Vida nos põe à prova. Eu lhe parabenizo. Fui advogado, e testemunhei inúmeras vidas destruÃdas por uma mÃnima fagulha de ódio que surgiu por bilionésimos de segundo em suas almas. Depois que as acolhemos, não tem mais retorno.
Agiu bem. Ocorreu o mesmo comigo, na Dutra, perto de Guarulhos. Se quisesse, poderia ter alcançado fácil o delinquente, mas o destino cuidará disso para mim.
..aquela 125cc fácil se quisesse, mas abortei a perseguição pensando que o quer que acontecesse a partir dali só pioraria a situação. Fiquei dias remoendo o fato de ter acovardado, deixado pra lá, que o esdrúxulo tenha saÃdo ileso e sem consequência pelo ataque gratuito. Obviamente nem todos conseguem e está mais uma morte nesse trânsito nosso super violento com muita falta de noção e civilidade. Que a lei cuide do ataque de fúria do playboy, e que a lei faça algo para domar esses motoqueiros.
É inaceitável a atitude desse mauricinho, arrogante e, agora, assassino. Entretanto, alguma medida tem de ser tomada contra esses "pilotos" de motocicleta. Aqui no Rio a prefeitura e o estado são omissos e coniventes. Esses "pilotos" andam na contra mão e nas calçadas, além de passarem entre os carros buzinando alucinadamente e em alta velocidade. Os acidentes são causados não pelas velocidades marcadas no velocÃmetro, mas sim em relação aos demais veÃculos.
Trafegar entre os carros a 40km/h com o trânisto parado já é excesso de velocidade.
O transito sempre foi violento, porém parece que o ódio pelo outro aumentou, levando a consequências avassaladoras para os envolvidos, mormente com perdas humanas. Tá na hora de repensar o ato de dirigir, estudar o que ocorre em seu cérebro antes de pegar no volante, está insuportável ler sobre esses acontecimentos estúpidos todo dia.
A que ponto de violência chegamos no trânsito! Um condutor pode deliberadamente eliminar o outro, por vingança, pelo desejo de extermÃnio!
SÃndrome dos " novos ricos" proprietários de Porshe!!!
Na minha opinião, esses ricaços devem passar um por exame mental antes de comprar, de comprar esse tipo de carro a porsche e culpada , de não pedir exame mental.
Nada contra o motoqueiro, claro... Fico preocupado em fazer qualquer movimento brusco ou em dar uma fechada em qualquer motociclista que me ultrapasse pela direita, porque eles sempre "estão certos".
Chamem gilmar e o tofoli para condenar a vÃtima e liberar o bonitão do carro!
... e da próxima vez, vai chutar o retrovisor da sua vó!
PaÃs de 2 pesos e 784 medidas; a ANPD praticamente queria incinerar a META por causa de umas figurinhas ("ofensivas") que as pessoas faziam no Whatsapp. A empresa precisou bloquear no Brasil a ferramenta que é normalmente usada no mundo todo para não ser proibida de atuar aqui. Será que a justiça pátria vai ter coerência e mostrar o mesmo empenho contra a Porche e impedir as vendas de veÃculos no Brasil? Parece que seus motoristas também são radicalmente "ofensivos", quando não homicidas.
HomicÃdio doloso, com agravantes. Muito pior que o caso do Porsche anteriormente noticiado.
No g 1 tem o nome.
Virou rotina e estatÃstica! SP começa a se destacar neste perverso ranking dos carros luxuosos!
Se fosse motorista de Uno a cara estaria estampada na manchete!
A matéria foi atualizada mas não foi informado aos leitores.
Os nomes dos dois envolvidos estão no 3o parágrafo da matéria.
Pois é, nem o nome do assassino tem na matéria.
Mais um motorista de Porsche? Só que a reportagem não o identifica, não mostra sua foto. Falhou a FSP.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Motorista de Porsche atropela e mata motociclista em São Paulo Voltar
Comente este texto