Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Figueiredo

    Djokovic, 37 anos, tem lesões normais mas consegue voltar em menos de um mês. Nadal, 38 anos, calvo e enrugado, um aposentado em quadra. A diferença entre quem cuidou do corpo e da alimentação e quem achou que bastava “lutar”. E o espanhol ainda fica bravo por não pararem de falar da sua aposentadoria. Não é a imprensa, Nadal - é o seu corpo que grita por descanso.

    Responda
    1. alex schirm

      Que babaca

  2. Klaus Serra

    E a Bia Haddad? Segue firme em busca do ouro? Está emocionando os torcedores em Paris?

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    O mimimi impera. O tal do Djokovic é só o melhor em tudo. O Nadal foi o grande ganhador de Roland Garros, foi. Lacração demais. Toma vacina quem quer. Simples assim. Aliás metade da Europa não toma nenhuma.

    Responda
  4. geraldo yamassaka

    Dos que eu tenho conhecimento, vale destacar e registrar o espírito olímpico de Paris 2024. A do sérvio, tênis, do espanhol e da italiana, boxe. Apesar desse farinha pouca, meu pirão primeiro, os três demonstrando o espírito desportivo. Parabéns aos três.

    Responda
  5. Marco Ferreira

    Uma pena o djoko manchar sua brilhante trajetória no esporte com um posicionamento completamente inadequado na pandemia. Todas as figuras publicas que agiram assim ajudaram a incrementar os numeros negativos, não consigo mais torcer por ele. Viva Nadal!

    Responda
    1. Luiz Ferretti

      Na Europa metade da população não toma nenhuma, vou reforçar: nenhuma vacina. Lacração desnecessária.