-
Rodrigo Figueiredo
Djokovic, 37 anos, tem lesões normais mas consegue voltar em menos de um mês. Nadal, 38 anos, calvo e enrugado, um aposentado em quadra. A diferença entre quem cuidou do corpo e da alimentação e quem achou que bastava lutar. E o espanhol ainda fica bravo por não pararem de falar da sua aposentadoria. Não é a imprensa, Nadal - é o seu corpo que grita por descanso.
-
alex schirm
Que babaca
-
-
Klaus Serra
E a Bia Haddad? Segue firme em busca do ouro? Está emocionando os torcedores em Paris?
-
Luiz Ferretti
O mimimi impera. O tal do Djokovic é só o melhor em tudo. O Nadal foi o grande ganhador de Roland Garros, foi. Lacração demais. Toma vacina quem quer. Simples assim. Aliás metade da Europa não toma nenhuma.
-
geraldo yamassaka
Dos que eu tenho conhecimento, vale destacar e registrar o espírito olímpico de Paris 2024. A do sérvio, tênis, do espanhol e da italiana, boxe. Apesar desse farinha pouca, meu pirão primeiro, os três demonstrando o espírito desportivo. Parabéns aos três.
-
Marco Ferreira
Uma pena o djoko manchar sua brilhante trajetória no esporte com um posicionamento completamente inadequado na pandemia. Todas as figuras publicas que agiram assim ajudaram a incrementar os numeros negativos, não consigo mais torcer por ele. Viva Nadal!
-
Luiz Ferretti
Na Europa metade da população não toma nenhuma, vou reforçar: nenhuma vacina. Lacração desnecessária.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.