Comentários para:

Saldo sangrento

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Dirigentes políticos de direita foram eleitos com apoio da mídia para barrar a esquerda. Então, que engulam o que promoveram.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      O problema é que nós e que somos engolidos.

  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Editorial pífio. Quase uma passada de pano para o Tarcísio "Bibi" de Freitas e o Derrite. A continuar assim, logo o Estado de São Paulo estará igual ou pior que o Rio de Janeiro. E o que o Kassab tem a dizer sobre isso?

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Tarcísio trouxe para SP a tática miliciana do RJ.

    Responda
  4. Rafael Theodoro Silva

    Há sem dúvida exageros nos processos de "vendeta", pois é isso, não há o que negar. A honra da ROTA(um batalhão necessário e fundamental) foi manchada. Por outro lado algo deve ser feito para reprimir a violência neste país, o desafio é achar o meio termo, algo difícil no Terceiro Mundo, no qual dragonas e espadas, justificam o heroísmo, isto desde os tempos coloniais.

    Responda
  5. José Felipe Ledur

    A FSP mostra conivência com Tarcísio e seu secretário, ao dizer candidamente que devem se empenhar na apuração dos crimes, quando devem ser investigados. E é mandaDo, e não mandaTo.

    Responda
  6. Marcelo Magalhães

    Editorial equivocado. O governador Tarcísio e seu secretário Derrite estão entre os que devem ser investigados e punidos, pois em momento algum se opuseram às execuções. Mais uma vez a folha está ao lado dos milicianos bolsonaristas.

    Responda
  7. Ricardo Knudsen

    A posição de Tarcísio conhecemos: não está nem aí, q os familiares se queixem para a Liga da Justiça, q é aquela fictícia, do Batman e da Mulher Maravilha. Tarcísio desdenha duplamente das vítimas, seus familiares e do judiciário.

    Responda