Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    Emílio Surita,o asqueroso .

    Responda
  2. Abdias Brito

    Esses valores que a Justiça concede acaba incentivando as empresas a terem esse tipo de comportamento, porquê financeiramente acaba compensando, pois os programas lucram altas sifras com exposições totalmente abusivas em troca de grandes audiências e alto faturamento.

    Responda
  3. Wilton Cerantola

    Será que o bonzão está em ``pânico´´ com a derrota, tomou!!

    Responda
  4. José Roberto Ferreira

    As vitórias da Luana Piovani são ótimas! Mas, as derrotas desse sujeitinho insuportável, são muito melhores!!

    Responda
  5. mizael dias

    Essa equipe de defesa é muito fraca. Veja o argumento: "como sabido, o desempenho da profissão de atriz exige simpatia, carisma e paciência". Onde está escrito que, ator/atriz tem de ser simpático, carismático e ter paciência? Onde está escrito isso para ser "como sabido" ? Se eu for ator e não ser simpático, e daí? Não for carismático, e daí? Não ter paciência, e dai?

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Além de falta de argumentação ainda tentaram se colocar no lugar da atriz como se quisessem ensina-la como agir, deveriam dizer isso para os perseguidores, que, como todo mundo sabe, não eram de fato carismáticos, exibiam qualquer paciência com o comportamento alheio e acima de tudo a simpatia era direcionada conforme a conveniência. Para concluir, até o Silvio Santos perdeu a paciência com eles chegando a proibilos de representá-lo.

  6. Luiz Almeida

    Adoro as derrotas do tio da facistolandia.

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      Próprio tio da Sukita.

  7. Gaya Becker

    Adoro todas as vitórias da Luana. Ela luta e defende com tenacidade as causas nas quais acredita. Viva Luana Piovani!

    Responda
  8. Camila Falcão Almeida

    esse Emílio não tinha nem q existir

    Responda
  9. Claudio Messias

    Ressalte-se que esse programa bateu recordes de audiência para sua época, à custa de humilhação de outrem, sejam anônimos ou famosos. Um formato que, felizmente, durou pouco, mas o suficiente para os responsáveis devolverem parte do lucro com processos como esse, na forma de indenização. As pessoas, espero, já não suportam mais esse formato, ou ao menos reduziram seu interesse. Homofobia, racismo, xenofobia, gordofobia e outros crimes eram parte do roteiro básico capitaneado por Sir Surita e cia

    Responda