Rômulo Saraiva > A fila do INSS vira caso de polícia entre Lupi e associação de peritos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Incrível esse ministro contratou 111 peritos nada até agora.

    Responda
  2. MARIA F LUPORINI

    Esses peritos médicos só querem dinheiro. Não se preocupam com a população.

    Responda
  3. Rives Passos

    Me corrijam se estiver errado; os peritos INSS são um grupo bolsonarista atuando contra p governo.. Sim ou não, ou ainda, mais ou menos? Pq houve tanto bpc em 20 vinte e dois? Aumentou o número real de autistas ou queriam comprar votos com dinheiro público? Só dúvidas. Ah, sim. A OMS anunciou aumento número autistas, ok. Dado registrado.

    Responda
  4. Milton Fumagalli Scariot Scariot

    Essa associação profissional, não têm um histórico recomendável.

    Responda
  5. Lourival Vieira

    Penso que tem uma saída: Fazer convênio com Santas Casas e rede privada de hospitais e clínicas, a exemplo do que foi feito em SP e de como funciona o Detran, que acaba rapidinho com as filas e esses médicos, que são mais parasitas do que profissionais, ficariam sem a teta. Aposto que sai mais barato pra nós que pagamos por tudo isso.

    Responda
  6. NACIB HETTI

    Alguém precisa puxar as orelhas dos ministros. Lula prometeu acabar com as filas no sistema de previdência.

    Responda
  7. Raphael Falcão

    Excelente denúncia do Autor!

    Responda
  8. Angelo Guilherme Grassi Scomazzon

    Médico gosta de reserva de mercado para si. Invejam o judiciário com suas aberrações salariais e funcionais. Dane-se o cidadão contribuinte.

    Responda
  9. Fernando Lima

    É inegável que médicos peritos indeferem arbitrariamente sem justificativa milhares de benefícios de incapacidade de trabalhadores por todo Brasil. Para quem nunca teve a chance de ler um relatório de perícia do Inss, não imagina os descalabros absurdos que esses sujeitos colocam. Sabiam que o perito nao assina nominalmente o documento? Para não se comprometer, pois sabem que estão negando direitos. Por isso o Inss é o maior réu da justiça federal. O governo apenas desfez essa perversão.

    Responda
  10. neli faria

    O lula se fez na vida pelas greves! E Menoscabar a pauta de reivindicações? Inadmissível. Se não fosse greve, hoje o lula, seria um idosinho aposentado , pelo INSS ,em São Bernardo! Absurdo o INSS cortar benefício de quem realmente precisa!

    Responda
  11. marcio jose albino

    No Brasil médico é uma classe beneficiada com salários exorbitantes.

    Responda
    1. neli faria

      O senhor está confundindo médico com político! Exorbitante é o salário de político. Exorbitante é a primeira dama ir passear na França com um séquito de vinte e tantas pessoas. Exorbitante é o cartão corporativo do Executivo. Exorbitante é a função de vice-presidente, gaveto, prefeito! Exorbitante é cidades minúsculas ter nove vereadores. Exorbitante é o Fundo Partidário! Exorbitante é o fundo Eleitoral! Exorbitante é a viúva de ex-presidente receber salário do presidente atual.

  12. Wilson Soares

    Essa briga apenas beneficia o governo, que apresenta a desculpa perfeita para retardar ao máximo a concessão de benefícios. Quando o Centrão exige 85 bilhões de reais, ninguém se lembra de "periciar" as bases para onde o dinheiro será enviado. Agora, já o trabalhador que teve 4 ataques do coração, faz hemodiàlise, e está com a perna quebrada tem que esperar uns 490 dias... úteis... para ser atendido.

    Responda
  13. Paulo Roberto Taveira

    Olha o nível do ministro!

    Responda
  14. Lis P Junqueira Safra

    Põe esse cara pra correr.

    Responda
  15. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Lupi, mais um dos 40 Ministérios lotados de aspones desta Torre de Babel que não entrega nada.Tarcísio vem aí pra colocar ordem nesta bagunça

    Responda
  16. Alexandre Marcos Pereira

    Os atestados médicos são documentos que podem ser mais facilmente falsificados ou obtidos de forma fraudulenta em comparação às perícias médicas realizadas por profissionais do INSS. A falta de um sistema de verificação rigoroso abre brechas para que indivíduos mal-intenciinados apresentem atestados falsos para obter benefícios aos quais não têm direito. A substituição das perícias médicas por atestados exigiria a implementação de mecanismos robustos de controle e verificação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.