Esporte > Judoca israelense diz que é a terceira vez que sofre boicote Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém aqui se lembra que o Estado de Israel foi imposto e "criado" dentro de uma área dominada por muçulmanos desde o fim das Cruzadas? Inglaterra, EUA e França (imperialistas) criaram Israel para terem um apoio militar no meio do Oriente Médio e ainda garantir um infiltrado confiável próximo aos barris de petróleo, canal de Suez e etc. Minha gente, vamos estudar história e geografia polÃtica. Dizer que um é melhor que outro é ser muito leviano.
Israel reconheceu o estado palestino em 1947, quem não reconheceu foram os paises árabes, o Egito tomou posse de Gaza e a Jordania a Cisjordania.
Que comparação absurda e maquiavélica, seria como apresentar o bigodinho como humanitarista e bem feitor para o povo da bandeira branca e estrela azul, uma ideia imoral e desprezÃvel?
Q
Não sou árabe nem judeu,mas Israel está a anos luz na frente dos árabes em matéria de humanismo.Maomé deve estar se remexendo no Túmulo com esses terroristas do Hamás.
As crianças e idosas massacradas em Gaza não concordariam com você...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esse não conhece nada do Estado de Israel. Não sou Judeus mas estive em Israel algumas vezes e é a única democracia do Oriente Médio.30% da população de Israel são árabes gente boa com ótima convivência com os judeus.
Lamentável a Argélia não reconhecer a existência de Israel, isso fomenta o ódio entre os arabes contra os israelenses e incentiva grupos terroristas como hamas e Jihad islâmica
Assim como é lamentável que Is ra el nunca tenha aceitado o Estado Palestino, conforme decisão da ONU em 1947. Isso criou violên cia de vários lados. Se aceitasse, milhares de pessoas estariam vivas do lado palestino até hoje, se contar todos estes anos em que foram mor tos pelo governo isra e len se.
Concordo com você. Mas, também acho lamentável o censurado patrocinado sabemos por quem. (não me refiro ao povo mas ao governo). E sim, H é t.ista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Judoca israelense diz que é a terceira vez que sofre boicote Voltar
Comente este texto