Cotidiano > Influenciador que disse ter arrastado assaltante em carro no Rio confessa ter mentido Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Daqui a pouco se candidata a prefeito de São Paulo.
Falta de um terreno cheio de mato e uma enxada de 10 libras para trabalhar!
Esses caras exageram. Tudo por um 'like'.
No Brasil funciona assim mesmo. Pelo menos assumiu e deu uma de honesto. Ja valeu mas é perigozimmm, esta aprendendo rapido o funcionamento do nosso sistema politico.
O cara é um idiota , mas mais idiotas são esses pobres de espÃrito que seguem esses ilustres sem noções e capacidade para construir conteúdos saldáveis , qualquer paria hoje e influenciador , estão construindo uma sociedade aniquilada de bons conceitos e consciência pensante .
O que mais me choca é que ele ainda fala da filha, usando a criança para isso, que odiosa é essa situação.
ganhar fama, de um jeito errado.
Chamam isto de trabalho!
S de pensar j tenho pânico e esse cara inventando história, seu trula!
Essa gente perdeu (se algum dia teve) o senso do ridÃculo e da decência! Que coisa mais asquerosa W
Ganhar dinheiro trabalhando não quer né....
Meu caro, isso também é trabalho, o cara é Influencer. Como diria Suassuna, precisamos nos atualizar, em tempos de fake news e pós-verdade.
Vale qualquer coisa para chamar a atenção dos incautos e ganhar espaço na tal de mÃdia. Total inversão de valores.
O problema não eh o influenciador, a patifaria, as mentiras , as histórias absurdas desses caras. O que impressiona eh como as pessoas se deixam influenciar por esses rebotalhos humanos. Por isso a polÃtica está assim. A direita arruaceira eh toda ela calçada nessas técnicas.
O que esperar de um influencer? Nada de útil.
Esses teatrinhos de influencers está crescendo usando crianças e marmanjos na maioria sem a menor disciplina e educação. Tudo pelo like
O Hell de Janeiro não surpreende. Malandro é malandro, mané é mané.
Bons tempos românticos em que malandro era apenas malandro no RJ e mané era apenas mané. Como você conceituou: estamos na era do Hell dJaneiro. Vale tudo.
Hoje absolutamente tudo é vigiado, e nem mesmo na privacidade de sua casa as pessoas estão livres da vigilância invisÃvel. Tentar lacrar nas redes sociais é um desejo por vezes paranoico e assustador para os assistentes. É cada loucura que as pessoas se submetem por alguns segundos de lacração e likes que a vida perde sentido quando se busca mais ser o tal na redes do que ser o que realmente se é. Surreal.
Mais um motivo para ser a favor da regulamentação das redes sociais. Ao que parece os assas nas escolas, parou, graças ao monitoramento desses band. Mas, no meio do caminho tinha Artur Lira., outro band.
Mano do céu! Como tem gente doente nessas redes sociais!
Pessoal, não chamem esse povo de influenciadores, influencers. Não existe essa profissão. Um cientista(profissão) pode influenciar um grupo. Um polÃtico, um médico, engenheiro, etc. Mas a profissão deles não é influenciador. O resto é pra ser esquecido, bloqueado, denunciado, etc.
Lamento, mas precisamos nos atualizar. Estes são influenciadores e os outros são influencers. Se empregado, no Brasil virou colaborador, q não existe na Lei, por que não aceitar influenciador e influencers?
Se queria aparecer, parabéns! Conseguiu!
Tá na hora de começar a aplicar multa pesada nesses influenciadores e afins por criarem factóides. Se ganham dinheiro com engajamento, devem perder dinherio ao inventar histórias. Só assim não volta a acontecer.
Pagar multa compensa, para estes e outros influenciadores. No fundo, este é menos perigoso d q os influencers d ódio made in Bolsopatas.
Influenciadores são tudo 100% mentirosos.
Qual o valor de se criticar o alvo da critica, mas recaindo no erro criticado?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Influenciador que disse ter arrastado assaltante em carro no Rio confessa ter mentido Voltar
Comente este texto