Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Por tudo o que elas fizeram até hoje, e pela medalha que consagra o esforço, deveríamos deixar de dar tanta atenção ao futebol profissional e olhar melhor para os atletas olímpícos de todas as modalidades. Quanto ao bronze inédito, parabéns para as ginastas, que venceram em grupo!

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    "Sonhar não custa nada!". Lá, pelos anos 70 e 80, admirávamos as ginastas russas como Olga Korbut e outras da Europa Oriental como a inigualável romena Nádia Comaneci. Ginástica artística? Nem sonhar... Pois eis que um sonho distante se torna realidade: somos bronze! É preciso sonhar! É preciso ter gana, sempre! É preciso ser brasileiro, com amor à camisa!

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    "Sonhar não custa nada!". Lá, pelos anos 70 e 80, admirávamos as ginastas russas como Olga Korbut e outras da Europa Oriental como a inigualável romena Nádia Comaneci. Tínhamos apenas alguns poucos atletas individuais como protagonistas de medalhas. Ginástica artística? Nem sonhar! É? Pois eis que um sonho distante se torna realidade: somos bronze! É preciso sonhar! É preciso ter gana, sempre! É preciso ser brasileiro, com amor à camisa!

    Responda
  4. Rogerio Cerqueira

    Essas moças representam para o Brasil hoje o que o futebol foi um dia para nosso país e provam que o Brasil tem capacidade de chegar onde quiser. Parabéns pelo empenho, garra, motivação, alegria, esforços, dedicação e tantas outras coisas que pavimentaram o caminho para chegar onde chegaram ! Estão apenas no começo !!!

    Responda
  5. Raphael Gomide

    Parabéns ao repórter, matéria emocionante, de arrepiar, usando os adjetivos de forma precisa.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Será q o bonitão da grobio vai perguntar a ela sobre a equação de baskara como fez com a Raissa ? Um ba ba ca querendo aparecer em cima da campeã. Sindrome de vira latas

    Responda
  7. Bruno Miguel Avelar

    Esporte assim como educação dão resultados a longo prazo e quando o trabalho é sério traz muita satisfação para todos. O país e a população precisam entender isso pra que o futuro seja bem sedimentado para as próximas gerações. Parabéns a toda equipe de Ginástica Olímpica.

    Responda
    1. Christian Feitosa

      Um imenso percentual das Atletas recebem o bolsa atleta. Fico feliz pelos Governos terem investido nelas. Maioria vem de classe econômica baixa. Orgulho de nossas Estrelas. As Divas da Ginástica Olímpica.

  8. elthon borges saraiva

    Isso é que podemos chamar de Seleção. Parabéns!!!

    Responda
  9. Edison DeOliveira

    Muita garra da Rebeca. Que continue assim nessa concentração e sem prestar atenção as distrações extremas das arquibancadas.

    Responda
  10. neli faria

    Parabéns para as Meninas! Feito espetacular! Meus cumprimentos para a Confederação Brasileira de Ginástica pelo profissionalismo.

    Responda
  11. Rosane Passos

    Que garotas fantásticas, fizeram um belo trabalho e a Rebeca Andrade cravou a noite com 15.100 são grandes estrelas essas meninas , parabéns ao Brasil e as famílias dessas garotas .

    Responda
  12. Pedro Spada Marotti

    A Rebeca é muito foda!

    Responda
  13. maria araujo

    Bronze! Brasil é bronze na ginástica por equipe! Valeu o investimento nos esportes no início dos anos 2000

    Responda