Blogs Brasília Hoje > Moraes autoriza investigação de prefeito de Farroupilha (RS) que falou em colocá-lo na guilhotina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dorgival Pedroso

    Esse prefeito é tão tosco quanto aqueles que rezam para pneu.

    Responda
  2. Paulo César de Oliveira

    Não parece um pouco estranho Moraes autorizar um investigação para uma ofensa dirigida a ele próprio? Não seria muito mais razoável declarar-se impedido e deixar a decisão com outro juiz?

    Responda
  3. José Sovierzoski

    Fazer filme jogando bola com a cabeça do Bozo , podia? Filme com suposto atentado que levava ele a morte em cima de uma motocicleta, também. Agora o Juiz que é vitima, manda investigar, acusar, julgar e condenar, isso pode?

    Responda
  4. elder bregolin

    Bolsonaro, indiciado e inelegível, o Messias, santo de barro ou do pau oco, em visita à serra gaúcha e vale do Taquari foi carregado no andor pelo Dep. Estadual Gustavo Victorino, Federal Zucco, prefeito Feltrin e outros do mesmo naipe. Um atentado à história política do RS que já foi referência nacional. Que decadência...

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Ao normalizarem as falas criminosas, irresponsáveis, preconceituosas de Bolsonaro, sem que nenhuma medida fosse tomada, abriu-se a porteira para quaisquer tipos de discursos, mesmo os que incitam à violência, assassinatos, desrespeito às autoridades e instituições, desinformação etc. Fazem das fakes, das mentiras, do moralismo armas para vencerem eleições e efetuarem trapaças, destruírem reputações etc.

    Responda
    1. JANIO DAS NEVES CAMARA

      O que mais me assusta é exatamente isso. Até agora, na prática nada aconteceu. A história da humanidade nos permite prever o que pode acontecer. O estímulo à violência que víamos com frequência no governo passado, tem que ser combatido com veemência.

  6. Gaya Becker

    Bem feito! A língua é o chicote da derrière.

    Responda
  7. Nilton Silva

    O cara é tão tosco que nem sabia do que estava falando. O instrumento no vídeo não se tratava de uma guilhotina e sim de um outro que lembrava uma berlinda.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Parece realmente uma berlinda medieval.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.