Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson Pereira

    As provas que esta eleição foi fraudada são óbvias! Não permitir fiscalização, a não ser a dos apoiadores dos outros países, inclusive Br. Manter sigilo sobre como estavam sendo apurados os votos! Total falta de transparência. Agora, estão montando Atas fraudulentas que não devem ter credibilidade, já que não foram acompanhandas, não foi uma eleição fiscalizada! Só permitiram observadores amigos, como o do Brasil. Os independentes que iam fiscalizar e exigir transparência vetaram

    Responda
  2. Wilson Pereira

    Bem disse o presidente do Uruguai! Maduro é um governante que usa a violência que caracteriza sua ditadura militar e a repressão contra os que ousam contrariar seus interesses e de seu grupo de se manter no poder e com isto os privilégios com altos salários e privilégios enquanto a maioria fica na pobreza! Os países que o apoiam não são do bloco democrático e sim de ditaduras!

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Infelizmente vc mentiu, vc não controla o ditador da Venezuela, o que parece é que ele que te controla.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Maria Corina Machado, líder da oposição da Venezuela, e apoiadora do opositor de Maduro, é filiada à extrema direita neofascista, tem ligações com Bolsonaro, Milei e Trump. Trata-se de uma Damares mais requintada, ou uma mistura de Carla Zambelli e Bia Kicis.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Não sei o que é pior. E o farsante do Juan Guaidó, que foi sustentado pelos EUA e aplaudido por Bolsonaro? A situação da Venezuela não é fácil. Trata-se do petróleo, do gás natural.

    2. César A C Sanchez

      Lula, um Maduro "paz e amor" !

  5. Juliano Camargo

    Que mentiroso... Ainda bem que Biden vai esquecer quem era mesmo

    Responda
  6. César A C Sanchez

    Lula, prestando contas e se explicando à grande potência mundial ... mesmo que seja a um Presidente que está de saída.

    Responda
  7. LORENA PARDELHAS

    Alguém imagina qualquer presidente dos EUA ligando para o peçonha? Aquele que os brasileiros enxotaram da presidência? Por meia hora? Nunca, né? Voltamos, com Lula, à condição de potência regional. O outro... bem, todos lembram, fugiam para não ser fotografados com ele. Lula é estadista também porque é sensato e ponderado. O governo americano, nesse casso, tem agido da mesma forma.

    Responda
  8. Wilton silva

    Chora petesada

    Responda
  9. Wilton silva

    Esse bos t a do Amorim tá com nada não

    Responda
  10. lazaro carvalho

    Só falta agora o Brasil reconhecer e concordar com a eleição do ditador Maduro para a presidência da Venezuela. Que o PT está aparelhado com fraude na eleição venezuelana não há dúvida, haja vista a nota da Executiva do partido, mas o PT não é o pais Brasil. Que o Itamarati e Lula tenham juízo e não caiam nessa!

    Responda
  11. Florentino Fernandes Junior

    Poizé, o rei dos pedalinhos.

    Responda
  12. Tomeh Sapienza

    Mas onde já se viu dizer algo de forma equilibrada e refletida? Deveria logo dizer que foi fraude e que Maduro perdeu. As provas? Para que provas? A imprensa brasileira não precisa delas. Por que o Presidente deveria aguardar por elas?

    Responda
  13. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Estou com vergonha de ser petista.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Vai ser gado. Assim você pode acusar de fraude sem provas.