Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ataualpa Sousa Borges

    Esse ditador faz eleições pra presidente, faz eleições para o congresso, faz eleições para governadores e faz eleições para prefeitos. Ditador esquisito.

    Responda
    1. Ataualpa Sousa Borges

      Edecio Cunha, não é bem assilm. Governadores e prefeitos das capitais eram nomeados , alem dos senadores biônicos, escolhidos pela ditadura militar.

    2. EDECIO CUNHA NETO

      Ataualpa, durante os 21 anos da nossa “gloriosa”, havia eleições para deputados, senadores, prefeitos, vereadores e deputados estaduais…não sei se lembra ou se estava vivo na época

  2. Evandro Loes

    Reconhecer qualquer ditadura e golpe é um crime contra a nossa constituição. Democracia e eleições livres são causas pétreas da República brasileira e devem ser defendidas por todos, aqui é em qualquer lugar do mundo. Quem ferir este princípio, deve perder o mandato e ir pra cadeia.

    Responda
    1. Thiago Silva

      Nossa constituição não tem jurisdição fora do território nacional meu caro!

  3. Marcos Araujo

    Todos os paises democraticos, que prezam por instituições transparentes, devem ronper relações com edta ditadura apodrecida. Sobrarão os paises autocráticos, com esqueletos no armário, como Russia e China

    Responda
    1. Thiago Silva

      E, claro, os EUA; Que negociaram petróleo com Maduro e continuarão negociando sentados a mesa na sala (nem tanto) escondida... Não há como cortar laços com a maior reserva mundial de petróleo...... Maduro sabe e joga com isso. Há portas que só se abrem por dentro!

    2. Rocia Oliveira

      Chile?