Mundo > Saiba quem foi Ismail Haniyeh, o líder morto do Hamas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Murilo Belezia

    O sr. Mikhel tem razão ao indicar parte da ação inglesa na Palestina e a formação de grupos terroristas israelitas (século XX) como a gênese dos atuais. Hélio Schwartzman , em artigo recente, definiu bem o problema de Israel. Leia. Ouvi dizer que a Coréia do Sul vai importar o lixo (só o lixo) produzido nos debates descerebrados que surgem em Comentários e com ele vai ameaçar a do Norte com terrrível arma : Bomba-do-palavrório-cretino. Ouvi dizer que acendeu luz vermelha em Piongyang.

    Responda
  2. Hazem ASHMAWI

    Interessante a matéria do Sr. Igor Bigelow, fala sobre o exílio luxuoso, mas nem uma palavra sobre os assassinatos de seus filhos e netos, cometidos pelas forças israelenses em Gaza, nem uma palavra para o fato de que 60 pessoas de sua família foram assassinadas pelas forças de Israel. Por que isso?

    Responda
  3. RINALDO SOUZA COELHO

    Interessante como todo líder terrorista e ditador vivem sempre diametralmente opostos aos seus liderados. Defendem democracia sem nunca exerce-la e lutam pela paz matando e destruindo em nome dela, mesmo os seus próprios. Quanta hipocrisia.

    Responda
  4. Ademar Adams

    E o chefe do estado terrorista de Israel, quando será punido?

    Responda
    1. Jose Ferreira

      É só você tomar coragem e ir lá puni-lo .

  5. Jose Roberto X de Oliveira

    Casa luxuosa ou abrigo para veteranos da guerra do Iraque. Moro numa casa luxuosa. ela tem 50 metros quadrados num pequeno terreno da perifa de São Paulo. É quase a mesma casa de uma mansão do Morumbi ou Planalto Paulista.

    Responda
  6. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Acabar com a Religiosidade, acabaria tudo isso.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Não é só a religião: é a geopolítica.

    2. Bento Brito Teixeira

      Não é só a religião:

  7. Alexsander vila

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Anna Amélia Meule

    peloamordadeusa, tira esse apoiador de extermínio de crianças, o tal do igor, como colunista da folha. que vergonha, dona folha, que vergonha.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      A tendência é o oposto, que a Folha contrate mais e mais desses "Alexandres Garcias".

  9. Mykel Alexander Santos Gomes

    O editorial desse jornal, ao definir como premissa o Hamas como terrorista, um predicado do Hamas que pode ter precedentes sim, o faz não por rigor de verdade, mas atendendo propaganda sionista. Motivos? 1º O terrorismo foi levado na Palestina por grupos judaicos: Irgun, Ster e Haganah que resultaram no Likud e daí no Estado literalmente terrorista. 2º os dois líderes da via diplomática (Arafat e Rabin) foram assassinados pelo segmento terrorista, e usaram o Hamas depois.

    Responda
  10. Wilson Rossi

    Todo líder do H sempre é descrito como alguém que vivia no luxo do Catar. Nenhum é morto ,porém, no Catar e sim em ambientes simples, quase miseráveis. Mentiras sempre.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Igor Gielow é relações públicas dos bolsomilitares brasileiros, inevitável que ele reproduza, num jornal de 100 anos, as mesmas mentiras com que é alimentado nos grupos de Zap na BolsoNet Depi Roca. A culpa é toda do jornal de 100 anos em dar espaço para um mentiroso.

  11. Wilson Rossi

    Todo líder do H sempre é descrito como alguém que vivia no luxo do Catar. Nenhum é morto ,porém, no Catar e sim em ambientes simples, quase miseráveis. Mentiras sempre.

    Responda
  12. CARLOS SANTOS

    Qtos lideres, aliados da causa palestina, ainda terão q serem asass Inados para q a reação atinja lideres is Raelenses? Já passou da hora há muito tempo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.