Mercado > Desemprego recua a 6,9% no segundo trimestre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E os bozominions estão se rasgando de raiva....
Paulo Guedes... Ô, Paulo Guedes... Já não deverÃamos estar na fase "Venezuela" de nossa "tragédia econômica"? Você mentiu deslavadamente, né? Que você e todos os demais bolsonazistas continuem com seus delÃrios eternamente, pois assim deixam a Nação trabalhar e crescer. Os canÃdeos ladram e a caravana passa.
Parabéns Temer e Rodrigo Maia pelas reformas trabalhista e da previdência, que são os principais motivos deste resultado.
Lembrando que lá nos 1os governos de Lula a taxa de desemprego foi de menos de 4% e nao tinha essa conversinha aÃ, nem Temer e nem Maia. É desagradavel constatar q existem pessoas q torcem contra o Brasil. Mas, vamos chegar lá de novo.
Não, não são. Por causa dessas reformas os empregados perderam direitos e os aposentados perderam renda. O responsável pelo Brasil estar decolando - PIB crescendo, superávit na conta, baixa inflação, baixo desemprego e investimos retornando a rodo - é do governo atual.
Parabéns a Adão e Eva que, ao deixarem o ParaÃso, precisaram trabalhar
Vc esqueceu de parabenizar Castelo Branco pelo golpe dos anos 6O, ou Deodoro da Fonseca pelo golpe que instalou a republica.
OlhaÃ, a ameaça comunista está sendo consolidada na cara da sociedade e parece que ninguém quer fazer nada, a não ser a Folha e o Estadão que vociferam contra qualquer vÃrgula ou olhada pro lado errado do governo Lula. Quero ver daqui a pouco quando o comunismo invadir e tomar as casas e as empresas dos cidadãos de bem, principalmente umas certas empresas da região sul, que pressionaram seus funcionários na eleição, dizendo que não iam entregar tudo pro comunismo. Acorda Brasil ! (contém ironia)
Excelente noticia, todavia logo vai aparecer um desses pseudo-especialistas para dizer que isso eh ma noticia. Nao podemos nos surpreeender. Dirao que emprego pleno gera pressao por aumento de salarios e consequentemente inflacao. Criarao uma desculpa para campos neto aumentar a selic e continuar o process de sabotagem da economia, que eh sua missao.
Ueh, de acordo com os especialistas da Folha e da Globo o Brasil esta no rumo errado, no entanto desemprego e inflacao nao param de cair, assim como o PIB nao para de crescer. Sera que os economistas do mercado nao entendem de economia, ou estao tentando mal influenciar a opiniao publica para que este governo, do qual nao gostam, acabe falhando? Fizeram isso la atras com a Dilma. Tentam fazer o mesmo hoje com Lula III. Populacao precisa ficar de olho nesses escroques. Tentam outro golpe.
Ah, que saudade de JMB!
Saudade de desemprego, arro cho salarial, queda de renda e pessoas pegan do comida no lixo não é?! Entendo...
A notÃcia tá meio escondidinha, né, dona Foia? Se o desemprego tivesse aumento era manchete durante uma semana.
Fa zu éli.
L!
NotÃcia para ser colocada em 1ª página, parabéns Presidente Lula
NotÃcia dessa maravilha merecia destaque, mas a falha coloca uma notinha de rodapé...2026 aperto 13 de novo até o dedo doer!
Pleno Emprego de Dois Mil e Trê a Dezesseis., interrompido pelo Golpe contra a Dilma e destruição do Brasil pelos va ga bun dos corruptos Temer e o Bozo, retoma o pleno emprego com a volta do Lula. Provado. Lula é garantia de emprego e renda.
Não esqueça do Cunha, ex presidente da Câmara.
e ai Folha, não vai ter um "mas" nessa matéria?
Onde vende urna eletrônica para eu apertar o 13 até afundar o botão e ficar ouvindo aquele barulhinho? Hahaha... Gado surta
Falta colocar os 20 milhões de CPFs do BF na conta!
Por isso o governo deve aumentar o apoio aos empresários, pois, são os que geram emprego e renda aos assalariados. Acredito em um governo apoiando os empresários.
Mostrado claramente durante a pandemia que quem gera riquezas é o trabalhador e não o empresário.
Sem trabalhador não existe Empresário, se fala em empresários, como se fossem independentes das pessoas, mas, é um engano terrÃvel.
Empresário nenhum dá emprego pq é bonzinho, mas pq precisa da mão de obra do trabalhador. Acorda, Alice no mundo do liberalismo
Và que FSP não usou o velho "mas".
Tb me espantei
Emprego = 1 ou 2 salários mÃnimos. Brasil tem a mesma renda média desde 2012 praticamente, variação mÃnima.
Leia meu comentário novamente. Eu disse renda MÉDIA. Uma década atrás a renda média era maior em quantidade de SM, hoje é menor, ou seja, o brasileiro médio tá ganhando quase a mesma coisa desde 2012 e sem correção inflacionária. Digite "renda média 2012" no Google e verá que a renda é a mesma em 2012 e 2020. Agora pesquise a inflação nesse perÃodo.
O salario em 2012 era de 620. Hoje é 1412. Entao teve uma correcao de 128% q foi maior q a inflacao do periodo. Portanto houve um aumento real do SM dados todos nas gestoes Lula e Dilma.
Engraçado que ao abrir o jornal vê-se de cara a matéria de Alckmin perto do lider abatido do Ha mas tentando maldosamente fazer uma ligação que não existe. Enquanto a matéria que tem relevância fica abaixo. Ontem falava-se contra Isra el e mencionava o na zismo e o jornal excluia os comentários. Dona Folha já não esconde mais seu lado.
Ela (continua) tenta mas poucos não conseguem ver
A gangue do Valdemar já já comparece com seu negacionismo estatÃstico e seu terraplanismo econômico, para dizer que o ibge não tem credibilidade e que na verdade estamos à beira do abismo. kkk
No fim essa turma nem patriota era
Essa redução do desemprego vai ser motivo para o BC manter ou aumentar as taxas de juros. Um absurdo completo.
O bacen , através da folha , não se acanha em apoiar a alta dos juros, estão a serviço dos grandes banqueiros.
Esses números só refletem o quanto o LULA trabalha para mudar o Brasil para o bem de todos.
Não era para manchete?
Bema mais relevante foi colocar a matéria de Alckmin perto do lider do Ha mas como se fosse prova de alguma coisa.
Vai se evidenciando pra quem tem cérebro que a saÃda eh o progressismo. O liberalismo que a folha promove por estar ligada a banqueiros, eh a peste negra do capitalismo moderno.
Esperteza vazia - pobre de direita, um Ãnfimo no liberalismo tem razão em negar o progressismo, são os grossos banqueiros que vivem pesadamente de explorar o capital financeiro.
Jarbas , uns negam por suprema ignorância(a maioria), outros por excesso de esperteza vazia , e um Ãnfimo
Isso já mais do que provado, de que que só com politicas sociais e estÃmulo ao consumo é que um paÃs pobre melhora, mas os caras negam o óbvio.
É pra comemorar! Parabéns ao governo lula!
Em um paÃs com os problemas inerentes a paÃses em desenvolvimento, como o Brasil, essa devia ser a manchete principal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Desemprego recua a 6,9% no segundo trimestre Voltar
Comente este texto