Zeca Camargo > Turistas em Paris: um estudo de caso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. andre P

    Roma e Paris: eternas.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Em qq lugar do mundo fora do Brasil seremos cucarachas. Entendam isso. Olimpiadas ? Nas provas aonde se dependa de juiz somos sempre os prejudicados. Vide o judô. Uma vergonha , como disse o técnico

    Responda
    1. Galdino Formiga

      As regras foram apenas cumpridas.

  3. ingrid muller xavier

    Paris é um clichê, morei lá ao fazer o doutorado. Centenas de cidades do mundo são mais belas ( a começar pela também francesa Carcassone, ou a catalã Barcelona) mas parece obrigatório louvar a cidade com mais gente antipática e mal cheirosa do mundo. Dirão, gosto não se discute, respondo, lamenta-se!

    Responda
  4. Tarcisio Gomes

    Em Paris exitem também os Pickpocrkts, furtando os turistas em todos os lugares, estive lá e ao descer do trem vindoda Holanda parecia que estava chegando em São Paulo.

    Responda
  5. Klaus Serra

    É uma cidade magnífica e cheia de história, tem seus problemas como toda grande metrópole, mas a algo especial nessa cidade. Os cafés, o vaivém de pessoas, os aromas, uma casual taça de vinho enquanto se lê o jornal. Fantastic

    Responda
  6. Alexandre Marcos Pereira

    Em Paris, cada esquina parece sussurrar segredos ancestrais e as pedras do calçamento carregam as histórias de mil gerações. Paris não é apenas um destino; é um organismo vivo, um caleidoscópio de experiências que desafia os sentidos e a mente. Na última vez que lá estive, cheguei à cidade numa manhã nublada, quando os aromas dos croissants frescos se misturava com o cheiro úmido do Sena. Como Darwin em sua jornada científica, eu estava determinado a desvendar os mistérios de Paris.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.