Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    Uma vez privatizada, a Sabesp e seus acioni$tas pedirão aos consumidores que economizem água ou que consumam ao máximo que puderem?

    Responda
  2. raul neto

    Na chamada da matéria tá escrito zona leste. Acho bom corrigir.

    Responda
  3. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Começou bem, a população que não dispõe de reserva técnica não poderia querer mundo melhor. Que beleza!

    Responda
  4. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Podem esperar aumento de tarifas de água nos próximos meses, somente com a justificativa da troca de válvula. Novidade nenhum, pois a própria Enel fala que o aumento é devido entre outros fatores, a manutenção da rede elétrica, o que é injusto, pois este faz parte do investimento da empresa. Privatizar sai caro, povo!

    Responda
    1. Aimar Polinaro

      oi Mario, aqui no Ipiranga ja tivemos dois aumentos um em junho e outro em julho, absurdo.

    2. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

      A Sabesp é tão competente, que só fala da limpeza do reservatório de Guarapiranga. Se esse procedimento vai ser realizado, a empresa deveria esclarecer a situação de outros reservatórios como, Cantareira, Alto Tietê, Alto Cotia, Rio Grande, São Lourenço, como forma de mitigar os problemas. Não há nenhum relatório oficial para o esclarecimento da população. Este é Grupo Equatorial, começando mal!

  5. JOAO CARLOS DA SILVA

    Já começou a esculhambação.

    Responda
  6. Severo Pacelli

    Foi um crime de lesa pátria a venda da Sabesp. Também vendemos a preço de banana, ferrovias, telefonia, estradas, parte da Petrobrás, transpetro, todos os postos de gasolina da Petrobrás, Vale (maior mineradora do Planeta Terra). Não há punição para esses crimes. Os caras viram heróis, ganham bônus suspeitos e nunca serão julgados. Somos uma nação que aceita todo tipo de liberalismo sem leis e normas em nossos quintais. Nossos avós constroem, nós permitimos a doação. Triste, esse Brazzil

    Responda