Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hamilton Magalhaes

    Paes inventou esse Porto Maravilha, chamou a Caixa para bancar o negócio comprando o terreno e agora toma (rouba) esse terreno para entregar para seus financiadores e fazer bonito para a torcida. É isso mesmo ou entendi errado?

    Responda
  2. Eduardo Farias

    Terreno tomado do patrimônio público para ser entregue de mão beijada ao quadrilhao da Gávea. Se existisse Ministério Público no Brasil, essa turma estava atrás das grades!

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Invejoso.

  3. Carlos Gastal

    Pouco mais de R$ 1.600,00 o m² de um terreno no Rio de Janeiro...A CAIXA vai reverter esse leilão.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... doaçao de terrenos! ... O ouro para isto escorregará de onde???... Agerio, BNDES, ou via emendas parlamentares ou via fundo oartidario ou ficará só no papel???... Os honorários para os escritórios ricos de assessoria jurídica já está Certo, na mão!!!...

    Responda
  5. geraldo yamassaka

    Desapropriado em Junho e, já foi vendido ? Ou dado de mão beijada, pois, com um único interessado no leilão e, mais, PP, cogitado pra vice do Pães ? Depois, quando alguém fala que o Brasil não é um país sério, muita gente "boa" cai, matando a pauladas.

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Não será dado. Será comprado. Estádio dado foi o do Corinthians pelo Lula. Teve preço mas nunca é pago.

  6. Josias Dias Nunes

    Com tanto $ o Flamengo poderia pagar as indenizações dos garotos do ninho do urubu, Rio não precisa de outro estádio, o Maracanã e o Nilton Santos atende muito bem a demanda.

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Sérgio, foram merrecas virtualmente impostas as famílias dos meninos mortos, e você sabe muito bem disto. E pode apostar que estou mais que preparado para essa discussão.

    2. Sergio Albuquerque

      Ricardo, não foi merreca. Foram valores combinados com as famílias. Mas você não está preparado para essa conversa.

    3. Ricardo Candido de Araujo

      Indenizadas, Sérgio? Aquelas merrecas pagas pelo clube você chama de indenização? Fala sério...

    4. Sergio Albuquerque

      Procure se informar. Todas as famílias já foram indenizadas. Triste é ver alguém se aproveitar de uma tragédia para denegrir o clube.

  7. Ricardo Candido de Araujo

    A reportagem, erroneamente, começa dizendo que o terreno é no Centro do Rio, depois corrige, falando que é São Cristovão, o bairro mais vascaíno do Rio, embora, estando localizado na beira do Canal do Mangue, o odor fará jus à torcida e ao clube. E há as "damas" que ainda devem transitar nas cercanias da Quinta da Boa Vista, sabidas genetrizes dos flamenguistas... Localização perfeita!

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Sérgio, adivinha? Sou carioca, residindo em SP há mais de 42 anos. E sabe onde nasci e fui criado no Rio de Janeiro? Exatamente! São Cristovão. E conheço bem a região onde fica o antigo Gasômetro, sendo difícil que tais melhorias que citou sejam ali introduzidas, pois há o canal do Mangue, única opção para ampliar a av. Francisco Bicalho, o que também não adiantaria muito, vista a situação nas extremidades desta.

    2. Sergio Albuquerque

      Ricardo, o que você está falando é o que será melhorado no entorno do estádio. Sim, você está sendo negativo por se tratar do Flamengo, uma opinião prejudicada pelo bairrismo algo desnecessário e inútil em se tratando de argumentação. Até parece que em São Paulo não tem criminalidade. É a 3ª cidade em robô de celulares do país e o Rio não está nem entre os 10.

    3. Ricardo Candido de Araujo

      Sérgio, só citei vantagens para a "família rubro-negra", o frescor típico que emana do canal do mangue e a proximidade com o "trabalho" de parte dela na Quinta da Boa Vista... Onde está o negativismo? E fora as necessárias obras de ampliação da Delegacia de São Cristovão, para receber o maior número de hóspedes, que gerarão empregos.

    4. Sergio Albuquerque

      Por que tanto ódio no seu coração? As cercanias serão recuperadas (ruas, ciclovias, parques, ligações com trens e metrõ, além da Leopoldina), o Vasco vai poder usar mais o Maracanã (onde leva 60 mil pessoas enquanto no se estádio, só leva 20 mil). Será construido um estacionamento para torcedores. Quanta coisa boa. Não se apegue ao negativismo. Pode-lhe fazer mal.

  8. JAILSON DE BEZERRA

    Vindo do Flamengo não se duvida nada. Se é desonesto nas competições imagine nessa aquisição.

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Sérgio, ninguém é santo, mas em pilantragem, o desabrigado da Gávea vence disparado.

    2. Sergio Albuquerque

      Ricardo, aponte um clube de futebol da série A que seja totalmente honesto. Pense bem.

    3. Ricardo Candido de Araujo

      Não posso afirmar que Palmeiras ou Corinthians sejam absolutamente honestos, Sérgio, mas que o urubu sem casa é desonesto, é.

    4. Sergio Albuquerque

      Quem seria o honesto na sua opinião? Palmeiras? Corinthians?

  9. Bob Pereira

    Ainda bem que não falta nada para o povo carioca, então vamos lavar dinheiro com o futebol. Esse é o espírito dos políticos demagogo, oferecendo pão e circo ao povão. ETA país desgraçado!

    Responda