Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Se conforma cara, a polarização é real, seremos nessa Olimpíadas "lanternas" pois a Argentina tem o Millei e nós temos por aqui o Lula e a verdadeira "pé frio" como nossa representante "oficial" lá na França.

    Responda
  2. neli faria

    E não tem nenhum Faria lá. Por isso que ainda não ganhou Ouro.

    Responda
  3. Alexandre Tavares

    Não costumo ler os textos do colunista nem muito menos li a descrição que está ao lado da sua foto e cheguei até metade do texto levando-o à sério, depois, percebi que era um texto bem humorado e me diverti demais, muito obrigado

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Do com o humor ferino do sandro pra aguentar essa ducha de derrotas. Competir nada, ganhar!

    Responda
  5. Klaus Serra

    Enquanto tomarmos a Argentina como parâmetro continuaremos a ser coadjuvantes nas Olimpíadas. Particularmente nestes jogos o Brasil não disse a que veio. Natação, futebol, judô, vôlei de quadra e de praia, temos tradição olímpica, mas, até o momento, somos um fiasco, com todo o respeito aos atletas.

    Responda
    1. Ivan Bastos

      Nossas medalhas sempre veem no final da competição, é sempre assim. Por outro lado, o colunista deveria se esforçar mais e fazer uma análise mais ampla, comparando todos os países participantes, e correlacionando com os dados do país. Comparar apenas com a Argentina é preguiça ou preconceito.

  6. Ivan Bastos

    Esta análise tem de ser feita no final da competição.

    Responda