Cotidiano > Advogada presa por suspeita de racismo em SP pede desculpas por 'qualquer ato ofensivo' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Minhas sinceras (ah!) a quem se sentiu ofendido. Eu estava sob efeito de medicamentos ou da falta deles. Quem me conhece sabe que não sou racista - tenho até um amigo moreno. No fundo, acho muito mimimi por pouca coisa.
Sic dixit!
Está todo mundo errado: a racista e o destruidor de carros. Ambos merecem a justiça como remédio. Eu demitiria um funcionário que não consegue lidar com cliente ofensivo. Ter razão não lhe dá direito de cometer outro crime em troca.
Experimenta passar por mim ou alguém da minha famÃlia e proferir as mesmas ofensas que esta pessoa. Acredite não seria o carro que sairia quebrado. Ter razão contra racistas, me dá o direito de fazer coisa muito pior que quebrar um retrovisor...ðþ
"Cadê ele? Falou que chamei ele de preto, de macaco. Viajou na maionese. E daà se eu tivesse chamado? Isso não é justificativa para quebrar meu carro" Essa fregueza de "fast food" se acha...
A Folha erra! Essa senhora não é advogada. Foi o que ouvi, no Jornal da Band, dias atrás. Minha solidariedade aos trabalhadores.
Covardona!
O modus operandi dos Bolsonaristas(Certeza que é uma fas cista) é sempre assim ,eles atacam e depois pedem desculpas, e avançam !
Imagine se a advocacia se tornasse, magicamente, a encarnação da sinceridade. Desse modo, a nota divulgada pela defesa da advogada racista seria: Peço desculpas pelas ofensas racistas cometidas. E, caso eu não seja exemplarmente punida, já aproveito a oportunidade e peço também desculpas pelas futuras agressões racistas que eu, com certeza, irei cometer.
- Senhor, sonhei que liderava duzentos soldados! - Volta quando duzentos soldados sonharem que és o lÃder deles!
Desculpe-me, mas, para defender sua posição, o senhor não deve ofender todos os advogados. Sou Advogada há mais de quarenta anos . E se todos os brasileiros, sem nenhuma exceção, tivessem meio por cento de minha conduta na vida o Brasil seria um digno em que as pessoas respeitariam o próximo. Ela, pelo que a Ordem disse, dias atrás, não é advogada. Pediu sua exclusão dos quadros do SodalÃcio.Portanto, não é advogada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Advogada presa por suspeita de racismo em SP pede desculpas por 'qualquer ato ofensivo' Voltar
Comente este texto