Mundo > OEA não consegue aprovar resolução sobre eleição na Venezuela; Brasil se abstém Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasi se abstém. 8 milhões de venezuelanos fora de seus lares e do seu paÃs, pobres e famintos estão incrédulos com nossa posição. Falou mais alto a ideologia polÃtica que valores morais.
O Brasil, (PT) a omissão transformada em apoio à ditadura da Venezuela
Tem um paÃs lá em cima, em que TODOS os cidadãos são vigiados pela Agência Nacional de Segurança (NAS), que controla o maior complexo industrial-militar do mundo, que está agora mesmo financiando um ... - vocês sabem o quê - em 6aza, paÃs que foi derrotado nessa reunião da OEA. Entendam, caros concidadãos: os EUA querem transformar a Venezuela numa nova SÃria.
João, tem gente aqui difÃcil de entender até mesmo como ligar os pontos em joguinho infantil, quanto mais entender geopolÃtica.
É sério que um jornal que apoia o genoc1d10 lá onde a gente sabe tem moral para chamar de ditador ao presidente eleito por três vezes, em eleições em que verdadeiros agentes estrangeiros a soldo conseguem se candidatar e fazer campanha livremente? Onde um cr1m!no$o como Gaidor se autoproclama presidente e chama tropas estrangeiras para apoiá-lo e nem por isso é preso? Em que paÃs isso ocorreria impunemente?Por favor! É o pessoal do 8 de janeiro de lá que questiona o resultado eleitoral.
IncrÃvel como o sr. Jorge Fernando não qapresentou um argumento lógico e histórico, apenas repetiu mugidos bolsonaristas: Cuba, Coreia do Norte etc. Um dos aspectos do emburrecimento promovido pela imprensa é esse tipo de coisa. Há uma crise econômica na Venezuela? Há. Provocado pelo quê? O sr. já ouviu falar nas 19 medidas dos EUA e da Europa contra a Venezuela desde que o petróleo e o gás foram nacionalizados? Venezuela é hoje um paÃs cercado pelas potências genocidas ocidentais. Criminosos!
Como diz o velho ditado: "O pior cego é aquele que não quer enxergar"...Não enxerga um palma além do focinho. O cara tentar, puxa pra cá, puxa pra lá, para tentar defender o indefensável...Esses venezuelanos nos sinais do Brasil, mendigando, é tudo visagem, tudo mentira. No mÃnimo deve achar que Cuba, China, Correia do Norte são democracia. O mais interessante, quando pedem asilo, não pedem para estes paÃses
Onde estão os defensores da democracia agora? Perguntar não ofende.
Lula = Maduro
Alguma resolução da OEA teve algum efeito prático? E a ONU? Essas estruturas arcaicas devem ser repensadas, pois suas resoluções, quando raramente ocorrem, não passam de meras advertências. Lembrando que foram 11 paÃses que se abstiveram de votar, dentre eles as duas maiores economias da América Latina, Brasil e México.
Lula se iguala ao Bozo no assunto democracia. Tudo farinha do mesmo saco.
Lula o deveria se lembrar que se não fosse ações como essa de paÃses democráticos, talvez ele não tivesse tomado posse. Mas nós lembraremos do que ele está fazendo a Venezuela.
Lamentável a abstenção brasileira!
Parabéns Brasil por se abster. Somos os melhores em diplomacia quando o governo não é obtuso, como o anterior.
Uma vergonha completa. Decepção total com meu paÃs.
Pelo contrário, coisa de diplomacia responsável e experiente. Parabéns ao ministério do exterior.
Nada como posar de bom moço, dizendo esperar pelas atas que não quer e não vai, de fato, cobrar. Covardia, cumplicidade? Os dois. O governo terá que aumentar a dose se óleo de peroba para posar de defensor da democracia.
O brasil de lula faz questao de atas q neste momento estao sendo fabricadas com capricho
Com certeza!
Estudou muito para ser brilhante assim, suponho. Com quem? O Carluxo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > OEA não consegue aprovar resolução sobre eleição na Venezuela; Brasil se abstém Voltar
Comente este texto