Mundo > Israel anuncia morte de líder militar do Hamas um dia após assassinato de chefe político Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Quem fortaleceu o Ramás foi lsreI que queria dividir o povo p. E conseguiu. Netanyahu não quer acabar com o Ramás, este será usado para tumultuar um futuro governo de Gaza. Enquanto isso, houba-se o restante das terras paIestlnas.
Vai demorar muito até que algum terrorista tenha coragem de reeditar a covardia perpetrada no sete de outubro.
A ideia, se tiver algum micrograma de mérito, deve ser essa.
Coragem é o que não falta para esse povo oprimido há décadas , diferente da covardia que o mundo todo assiste das ações desumanas e dos crimes contra humanidade que o ocupante ilegal pratica desde sua corrupta criação . E Não esqueça que esse covardes lutam descalços contra as maiores potências mundiais e não esqueça que a justiça tarda mas não falha.
O grande sultão Saladino pode estar remexendo no seu túmulo de tanta decepção, diante da fraqueza dos árabes atuais !
Marina infelizmente concordo, as lideranças árabes em sua grande maioria querem se manter no poder e colaboram para os seus interesses. Quem não colaborar é eliminado , veja o que aconteceu com o Rei Faisal .
A grande maioria dos paÃses árabes ricos ( os donos do petróleo) não estão nem ai com os arabes pobres, estão mais preocupados em manter suas monarquias e emirados fulgurantes com o brilho dourado de seus palácios, prédios bizarros, praias artificiais, o povo contente sem se rebelar, etc.
Os árabes mesmo estão dando de ombros para a questão palestina, talvez por terem apanhado feio em três ou quatro tentativas no passado. E os aiatolás persas só sabem bravatear e são incapazes de uma ação direta. É o fim trágico da Palestina, game over.
Tem que fazer o mesmo com os dez ou mais lÃderes do Hamas. Muito capaz do Descondenado, Bolos e Xuxu irem no enterro.
O ParaÃso esta ficando abarrotado de mártires. Uma questão se levanta: Há virgens disponÃveis para toda essa turma? Serão mesmo contemplados com setenta e duas cada um?
Estou denunciando aquele comentário torpe que você fez no meu. Eu jamais seria terrorista, mesmo porque abomino o assassinato de inocentes, coisa que Netanyahu faz e você defende! Falarei com a Folha para moderarem seus comentários permanentemente daqui em diante!
Vingança contra os judeus nazistas com juros e correção
E o nosso vice-presidente se sujeitou a ir na posse do "presidente" do Iran sentando ao lado e provavelmente até cumprimentando estes elementos do Ha mas.
E cumprimentando outros lÃderes terroristas, da Jihad Islâmica e Houtis. Que vergonha para o Brasil.
Irã e seus braços armados estão apanhando feio. Não dá pra negar que a estratégia do carniceiro de Gaza está surtindo efeito e minando o poderio de seus oponentes. O tempo dirá a que preço e quem o pagará, porque as bravatas dos aiatolás não assustam mais ninguém. Até o taleban já teria respondido à altura...
O estratégia do estado genociida é sustentada pelo governo dos USA ( não importa qual partido que esteja no poder) com um financiamento de 3.8 bilhões de dólares anuais, fora extras, armas, munições, apoio nas votações da ONU, tudo isso graças aos poderosos lobbies pro Isreael que injetam milhões de dólares para eleger seus candidatos e ao mesmo tempo derrotam qualquer politico honesto que ouse denunciar o genocidio palstino.
É fácil ser valentão quando se tem o apoio de grandes potências mundiais mas o dia curar essa região desse mal vai chegar . O que mais esse povo têm é resiliência e paciência.
Cerol neles.
Não tenho a menor pena.
E das 20 mil crianças exterminadas vc têm pena ou não .
Is rael jamais terá paz. Se eu vivesse lá, mudaria imediatamente. Acabou. Caso não se transforme em uma guerra aguda e muito violenta, renderá ataques sucessivos para o resto dos tempos. E com a ajuda dos EUA.
Muitos profissionais já estão deixando o pais, especialmente os que tem dupla cidadanias. No fim o governo extremista vai ficar com os ….extremistas e os religiosos que rezam e discutem sua religião, que tem muitos filhos e esses não servem o exército.
Concordo plenamente. Aqueles que sobrarem da carnificina, viverão somente pensando em vingança. E como Is,,,,el se vê como valentão no meio árabe, inimigos não faltará.
Isso já é uma realidade há tempos.
Mário, você vai ceder alguém da sua famÃlia para ir passear comigo? vá que eu tope. Adoro aventuras. Abraços, bom final de semana.
quem tem poder e lobby faz o que quer e todos aplaudem, incluse a FSP deixa um sujeito bajulador parcial da organização terrorista apoiada pelos EUA escrever matéria à vontade, obviamente só a partir de um ângulo: o ângulo daqueles que se fazem de vÃtimas enquanto na verdade -- bem, está tudo na internet, no x. Relembrar-vos-ei de 1 episódio: o da menina Hind Rajab a quem as IOF atiraram 355 vezes, depois de terem liberado os bombeiros para irem buscá-la. enfim. . .
Anna Amelia Meule, esse pessoal que se regozija com a carnificina nunca ouviu falar ou leu sobre o caso da criança Hind Rajab, ou das milhares de outras, a maioria e completamente ignorante sobre o assunto, outros poucos apoiam porque fazem parte do mesmo grupo, para quem usurpar e dizimar e um “direito adquirido” se você me entende.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
E você juntamente com sua laia, simpatizam com o esterminio dos palestinos! Espero estar enganado.
Vai p lá
Parabens a mim pelas duas censuras recebidas hoje sobre essa "guerra", devo ter quebrado algum recorde. Ça va, Paris, se sobrrar alguma medalha mande-a para a Barão de Limeira. No primeiro texto referi-me jocosamente a Washigton como a capital de Israel e no segundo, mais sisudo, ponderei ques só os fanáticos querem guerra a e toda a vizinhança já teve guerras destrutivas para desejar essa do Bibie seus arqui-inimigos. Médaille d'or, s'il vous plait.
A palavra já diz: ter rorismo. lSSheII m ata, cerca, não deixa passar aIimentos e água, manda ir para o sul, bom bar deia, manda ir para o norte, bom bar deia, para causar t error e ab andono das terras. Assim as rouva facilmente. E o ocidente civilizado nada fala.
Em gaza foram descobertos jazidas de gás natural. Por isso a guerra de extermÃnio.
Os sonhos deles eram se tornar mártires, Israel apenas fez estes sonhos se tornarem realidade.
Estão martirizando quarenta mil civis palestinos.
Essa ocupação sionista é sim a morte , são as trevas da civilização. Vc deu o nome perfeito para esses psicopatas.
Infelizmente quem pagará são os jiu deus inocentes.
Parabéns Israel! Hamahas precisa ser aniquilado.
Comentário didático e revelador: quando é elogio, o moderador não vê problema em se escrever corretamente o nome do paÃs do carniceiro de Gaza. Para os demais, a censura prévia.
Faltando Hezbollah.
Vc tb eh geno ?
Augusto M ENTE até se tra nsformar em v erdade, como todo si on ista.
Edson, sobre a história da Phalesthina e Isrhahel vc não entende absolutamente nada. Por três vezes Ishrahel propôs a criação de um estado Phalestihno. E nas três os paÃses Ãrabes não aceitaram. Detalhe: o território da Phaleshtina, antiga Judeia, ficaria setenta e cinco porcento para os Pahleshtinos, e vinte e cinco porcento para os juhdeuhs. Quanto a mhor the de crianças, quem iniciou o conflito foi o Hamahas. E na guerra quem mais sofrem são os civis inocentes. Vá estudar
Para que Isr ael continue a gr ilar terras e m atar crianças
O que precisa ser aniquilado é esse tipo de pensamento de gente como vc . Com certeza vc assistiu algumas cenas cruéis do extermÃnio proposital de um povo indefeso e a destruição de tudo que é necessário para um ser humano . Já são mais de 20 mil crianças assasinadas sem um mÃnimo de compaixão. Prisioneiros são torturados de forma selvagem, jornalistas são perseguidos e eliminados para não transmitirem as inúmeras atrocidades. Eu pergunto é isso que vc considera civilizado?
Mais um CPF cancelado com sucesso
E o CPf que voce usa para assinar a Folha, foi de alguém “cancelado” aqui no Brasil?
Interessante essa questão. Que tipo de documento um sujeito desses porta?
Você é um ser ou, um robô? Por esse pensamento e não me assusta, se não teria a mesma atitude. Seria melhor se fosse um robô.
cancelaram tambem o CPF de 20 mil crianças
Só bastaria respeitar o direito dos palestinos terem seu justo pedaço de terra,a qual já foram várias vezes expropiados,pra que pudessem celebrar a paz
A intenção verdadeira é o contrário, ex pulsar e rouvar esse pedaço.
Terroristas matam inocentes por suas causas. Isra el mata inocentes por suas causas. Não temos um mocinho nessa história. E aqueles que apoiam Isra el também estão apoiando terroristas.
Geraldo Couto. Is ra el mata civis e crianças, se isso não é terrorismo, é o que?
O extermÃnio de 20 mil crianças inocentes vai custar muito caro para a gangue de bestas sionista e todos os seus apoiadores . Enquanto assassinam de maneira selvagem todo um povo e destroem a sua memória milhares de defensores da causa Palestina nascem em todo mundo muçulmano . A palestina é dos palestinos e Jerusalém é sua eterna capital .
Eu nunca falei da eliminação de um povo , eu só não reconheço o ocupante sionista , não reconheço a carta balfour, não reconheço a corrupta partilha . O meu problema nunca foi com os judeus e sim com a ocupação e eu falo com convicção sobre o meu ponto de vista . Meu caro é só uma questão de justiça.
Pois é, meu caro, não sei como os árabes farão para lidar com 90 ogivas nucleares prontas para serem disparadas e um dos exércitos mais bem preparados do mundo. Mas confesso, quando te vejo falando com tanta convicção sobre a eliminação de um povo, quase acredito na sua pureza de coração...Qua beleza!
Omar, vc sabe quem foi Haj Amin al-Husseini, e de quem é a frase "Os povos Islâmicos irão sempre estar mais perto de nós do que, por exemplo, a França"? Se não sabe, dá uma pesquisada, vale a pena.
Prezado Roberto Silva, a sua resposta é muito boa, se me permite melhorá-la um pouquinho. Nada disso teria acontecido se Is Rael não roubasse as terras e as casas do povo pales tino. Se não os transformassem em cidadãos de segunda categoria, implementando um regime de apar theid. Agora sim, ficou bom.
Bravo!
Se lembrar não ofende Nada disso teria acontecido se os membros do Hamas não tivessem invadido Israel, matando crianças e adultos, homens e mulheres, crianças e velhos, não tivessem sequestrados centenas de civis desarmados, não tivessem estuprados mulheres indefesas.
O sr nos poderia especificar qual é o território da palestina ?
Aos poucos, todos os responsáveis pelas atro cidades cometidas em 07 de outubro estão sendo eli mi nados. Depois será a vez do mandante, I rã e a sua teocracia. Essa sombra do mal tem que ser extinta, para que o seu povo possa viver em liberdade e prosperar.
Realmente Genesio! Dificilmente irá acontecer. Depois que essa trupe toma o poder. Vc dificilmente consegue se libertar. Vide Venezuela.
Como dizia filó, ô coitado! Vai esperando paz e prosperidade.
Felipe! É exatamente esse o ponto. A terra é dos pales tinos TAMBÉM. Só que o Ha mas é os xiitas do Irã não aceitam isso. Querem extirpar Is rael da região. Com esse pensamento, só um dos dois poderá ficar nesse espaço.
Is ra el não pode continuar matando civis palestinos. Aquela terra é deles também!
paulo , os judeus e não a ocupação têm o direito , o estado ilegal que foi criado sob circunstâncias desonestas é que trouxe esse conflito. Antes disso muçulmanos e judeus viviam em harmonia. Para te refrescar a memória a partilha foi feita das terras palestinas ou vc vai negar isso como um bom sionista.
Esse é o seu pensamento. Os ju deus são partes dessa terra a milhares de anos e tem seu direito de propriedade e de uso.
Se o Irã é a sombra do mal , a ocupação sionista é o mal sob todos os seus aspectos. Desde a sua corrupta e ilegal criação só trouxe a destruição. Qualquer coisa criada sob terror , mentira , roubo e maldade sempre padecerá e só o tempo vai trazer todas as respostas verdadeiras . A paciência está do nosso lado . A justiça sempre prevalecerá.
Quem não aceita Is rael é que tem ser pena lizado. Se não permitem que o paÃs exista, tem que aguentar as consequências das suas ações.
Falta pegar os responsáveis pelo as sa ssi nato de mais de 10 mil pessoas, entre elas de maioria crianças. A história até agora só puniu os hi tle ris tas da Alem@nha da segunda guerra, os da atualidade que vivem em Is r a el seguem sendo idolatrados por vocês, hi t l e ristas tupiniquim brasileiro
Uma ocupação ilegal , farsante , indecente , sem princÃpios, fora da lei e terrorista . Hoje eu vi o vÃdeo do assassinato de mais um jornalista e seu cinegrafista da aljazeera e as imagens não mentem , o nÃvel de maldade dessa gangue de psicopatas assassinos é assustador, o genocÃdio Documentado que estamos assistindo está registrado e o inimigo do povo palestino é o inimigo de todo mundo muçulmano. Esse gente imoral que destruiu o nosso mundo pagará caro nunca esqueceremos essa monstruosidade.
Ismail, chefe polÃtico do Hamas, matou inúmeros cidadãos israelenses, ao longo das últimas décadas. O mais natural é que Israel o tenha e.......
2 carniceiros eliminados. 1 do Amás na casa dos Iranianos e outro em Beirut. Um dia muito feliz para Isr. no combate aos que vivem na idade média em nome de um Deus.
Em que pensa uma pessoa que escreve isso e posta como verdade absoluta? DifÃcil de imaginar. Pavoroso, como Bibi E os fascista do Irgun e outros grupos criminosos. Em termos he história penso logo nos filisteus e vários outros povos antigos que desapareceram. Tentam descobrir qual a causaÂ…
Bibi não está nem aà com os reféns. Muito menos pra negaciar paz. Ele só quer saber do seu poder. Psicopatas tem estás caracterÃsticas.
O general de lsreI falou que não se acaba com esses grupos jirradistas porque é uma ideo logia. E pior, religiosa. Neste momento está nascendo um jirradista.
Se Israel não for um Estado Terrorista, não ninguém pode ser considerado terrorista, não vejo nenhum jornal disser as atrocidades feitas pelos soldados israelenses. Hamas é o governo da Faixa de Gaza e assim não pode ser considerado terrorista, terrorismo são as ações dos monstruosas do Estado Israelense. Terrorista são os outros, né!
Desafio alguém mostrar, quem matou mais mulheres e crianças em tão curto espaço de tempo. O mundo Ocidental é hipócrita e não pode falar em direito humano. Israel deve ser reconhecido, mas ninguém fala do reconhecimento do Estado Palestino e da proteção desse povo.
Anna Amélia Meule, não quer reconhecer Israel? É um direito seu ficar alienada da realidade.
Adenilson peneli, vc já ouviu falar de um sujeito chamado Pol Pot? Se não ouviu, recomendo a pesquisa e, melhor ainda, visite o Camboja, aà vc terá sua resposta.
Anna Amélia Meule, por favor, me explica como se destroi um paÃs que tem 90 ogivas nucleares e um dos exércitos mais bem preparados do mundo. Acho que o argumento tá precisando melhorar, senão fica parecendo só antissemi... Que é coisa feia.
Perfeito Anna
concordei em tudo, exceto que Exrael deve ser reconhecido. Por mim, devem pegar a declaração de Balfour, as malinhas e irem todos para Wyoming - cabem lá direitinho. Já mandam mesmo nos states. Pronto. Tudo resolvido
Para eles é se tornar martir. lsreI está certo, o que não pode é m atar todos em um prédio para pegar apenas um. Mas o Iadrao de terra quer isso mesmo, o ge no cidio de um povo.
O mundo deveria estar lamentando e cobrando do sionismo coerência e menos hipocrisia e acusando Bibi de terrorista. O negociador , o moderador do grupo foi eliminado. ...
No mercy.
Mais um anjinho no céu...
Não está mais sendo procurado …
Não mexa com Israel, eis o recado de tais ações.
O linguajar das narrativas, como eh que pode o sujeito ter sido responsável direto de -varios- atentados suicidas? O cara tem sete vidas.
O mundo fica um lugar bem sem esses terroristas.
O que seria Isra el matando inocentes?
Parar Is ra el de matar crianças e civis.
E o mundo não ficou bem com os terroristas do Irgun, Stern e Haganá!
Esse fato supera em importância até os jogos olÃmpicos. É extremamente grave e com potencial de enorme desdobramento. Mas parece que alguns estão em delÃrios com as eleições em um paÃs vizinho, para quem o resto do mundo não está dando a mÃnima.
Nem Deus para Isr..ael. Se tornou o próprio Deus. Triste essa loucura religiosa.
Raiva cega tomou conta da elite agressora. Estão dividindo sua própria sociedade. Ódio , ressentimento e ignorancia comandam sua autodestruição.
Olho por olho ,dente por dente e todo mundo fica cego
E banguela!
Esses dias atrás vi um evangélico com uma bandeira de Is ra el no Instagram. Esse pessoal não cansa de passar vergonha?
Alguém precisa parar Is ra el!
Parar Israel de fazer o que? De caçar os terroristas que atacaram a sua população civil?
Não seria mais honesto parar os terr o istas?
Mais um. O mesmo destino tiveram os terr oristas pales tinos da olimpÃada de Munique. Is rael elimi nou todos.
Quem tem como patrono e senhor seu Deus, EUA, tem tudo. Tudo pode fazer neste planeta. Um dia a casa cai e Isr..ael pagará pelo que fez. E estranho que nada aprendeu nos campos da Alemanha. A memória foi curta demais ou não ensinaram a nova geração que o amor tem que prevalecer. Também, Jesus foi um zé ninguém na concepção deles e assim estão ainda na lei antiga, onde violência tudo resolvia.
Um dia o irmão grandão de Is rael se cansa. E como o papo de antis semitismo como justificativa pra matar pal estinos não cola mais, não encontrarão apoio em nenhum lugar.
Eles começaram, já esqueceu? Passarinho que come pedra…
Mundo a beira de um conflito de proporção global. Região sensÃvel que tem o petróleo como maior riqueza e pode afetar a população e a economia numa escala ainda desconhecida.
Sucessivas boas notÃcias no oriente médio.
E se seu vizinho tentasse te aniquilar, vc ocuparia o lote dele para mantê-ló mais longe ou ficaria de demagogia? Nunca começou pelo lado de quem vc acusa. Quem sempre começou foram os coitadinhos aÃ. Não têm estado porque nunca aceitaram
O que você faria se invadissem a sua casa, matassem a sua famÃlia e o expulsassem de lá? Foi exatamente isso o que os sio nistas fizeram. Então que Is rael não venha com a conversa mole de luta do bem contra o mal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel anuncia morte de líder militar do Hamas um dia após assassinato de chefe político Voltar
Comente este texto