Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Antonio

    Adotar políticas acertadas, tal como essa, levarão o Boulos a prefeitura da Capital. O resto é o desespero de quem não tem proposta.

    Responda
  2. Maurizio Ferrante

    A palavra - recicla - foi usada mo lugar da palavra - adota. A intenção da FSP é transparente

    Responda
  3. Severo Pacelli

    A melhor proposta, pois insistir em repressão não deu certo. Estamos desde o golpe de 64, tentando dessa forma e o tráfico só aumentou. Educar é a única forma de mudar o mundo, uma receita de vó que funciona. O dilema do Brasil é que não regula, não libera com responsabilidade, dando nomes aos bois: o consumidor, o distribuidor e o produtor. Drogas jamais sairão do cenário da humanidade, porém o Brasil sequer tem dados da cadeia desse mercado e insiste na retórica do combate ostensivo.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Estamos ferrados, de líder de invasões dos "sem teto" teremos, se esse cara for eleito, um líder de invasões dos "sem drogas". Pra frente "madurinho".

    Responda
    1. Severo Pacelli

      Deixa de ser Bernabé. O cara é sociólogo e saca das coisas. O grave problema fundiário e habitacional é a falta de políticas públicas. Aqui o grande empreendedor tem tudo nas mãos. São sócios de bancos, de igrejas. Tem filhos nas melhores carreiras e assim contribuem para o agravamento da altíssima concentração de renda. O Brasil insiste num modelo arcaico de combate as drogas, já vivido e falido na maior parte do mundo. Hora de mudar. Vira o disco José.

  5. MARCO ANTONIO POLISELI

    Minority report

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Muita intençao

    Responda