Ilustrada > Vereadores aprovam lei que veta verba pública em espetáculos que 'desvalorizem mulheres' no PR; oposição vê censura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vindo da terra do ex juiz Pinochio das Araucárias nada me surpreende.
Isso é o novo? Povim que se diz liberal, mas acha que toda nudez é pornografia? Isso não é novo nem liberal, é mentalidade arcaica e retrógrada cheirando a mofo das madamas que apoiavam o regime militar.
pelo amor de Deus, matéria sobre Maringá é falta de matéria. uma lei sem sentido... o Folha não pago assinatura pra isso não. Aonde fica Maringá ?
aonde fica Maringá ? consulte o mapa - fica entre Erechim e Rolim de Moura !
agora só falta ao ilustre comentarista ai embaixo concluir que Maringá é o sÃmbolo do atraso brasileiro . Talvez nem sabe onde fica Maringá . leu no wazapi que fica no sul.
Sou curitibano e posso dizer sem medo de errar, Maringá é uma pequena cidadezinha localizada nos fundos do interior do Paraná.
honestamente; as mulheres lutam por respeito ! Então porque defender agressões ás mulheres ? A peh-teh-bada ,muitas vezes, passa do ponto . Veja agora no caso venezuelano .
fui censurado . vamos novamente .
A censura da FSP é a mesma da vereadora.
Novo muito velho, só não fala sobre o aumento de 300% no salário do zema.
Faltou a Folha acrescentar q vereadora d foto está sob processo de cassação por improbidade administratia. Tb deveria ser cassada por várias cenas ao estilo 'Karens' dos Estados Unidos, estas reconhecidas por estar sempre criando confusão, desrespeitando autoridades,teatralizando seus direitos dmodo infantil, desequilÃbrio e individualismo; usam privilégios dbranca, classe média, p exigir falsos direitos. Leis ambÃguas como esta é sintoma.
E a Folha autoriza ou contrata um jornalista para fazer uma matéria incompleta ou falha. O ombudsman da Folha precisa saber disso.
"A vereadora responde a acusação de quebra de Decoro Parlamentar, que é previsto no art. 4.º, incisos I e II, do Código de Ética" Conferir no site O Fato Maringá.
A FSP sempre esquece dos detalhes quando são de direita.
Não é possÃvel que o municÃpio não tenha problemas. Não quer fomentar a cultura, pior para o munÃcipe. Aquele mesmo que elegeu a vereadora de "direita e conservadora".
Sempre q Goering ouvia palavras cultura, arte, literatura, colocava mão no seu revolver, ele mesmo dizia.
Esse pessoal da direita não se diz liberal? Então, eles não deveriam propor esse PL, que é uma imiscuição do estado na sociedade civil. Vereadores hipócritas e infantis esses de Maringá.
Como vê, reina no Sul uma onda de conservadorismo, machismo vinculado a turma da bÃblia, bala e agro. Agora numa forma mais inteligente, mais velada. Atacar a cultura e educação de um povo, é a melhor maneira de dominação. E pensar que o povo do Sul era tido como o mais educado, o mais letrado. Tempos estranhos, gente esquisita.
Exato. Sinalizo q Maringá está no Sul, Paraná, mas também é norte do próprio Paraná.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Vereadores aprovam lei que veta verba pública em espetáculos que 'desvalorizem mulheres' no PR; oposição vê censura Voltar
Comente este texto