Poder > Eleição em Porto Alegre tem incerteza sobre aliado de Leite e retirada do União Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Melo, me poupe.
Melo, meu candidato. Que outro transformou Porto Alegre numa Veneza provisória?
Que enfado essa gente brigando pelo poder. Que vidas miseráveis!
Francisco, preferiria que os candidatos a polÃtico tivessem profissão própria e um propósito para sair dela e, temporariamente, se dedicar a um causa polÃtica em que acredite. Não viver de politica para sempre, apenas pelo poder.
Marcus, será que preferes uma ditadura? Nas ditaduras não têm brigas pelo poder.
Por um aspecto seria bom o Marchezan concorrer, como ele foi o segundo pior prefeito de Porto Alegre e o Melonaro, é o pior prefeito da história da cidade, ficaria mais fácil para a Maria do Rosário ganhar a eleição no primeiro turno, pois dividiria os votos da direita, que faz orações aos pneus em frente aos quartéis, com celulares voltados para o céu.
Melhor, mesmo, Carlos, he, he...
Esse homem?? A administração dele foi tão ruinosa para a cidade que é uma surpresa a Folha publicar essa especulação sobre tal candidatura. Não se reelegeu e, verdade seja dita, veio coisa pior ainda : Sebastião Melo. A cidade está emergindo- literalmente- de um pesadelo em que ambos tem grande responsabilidade.
Que a resposta da população de nossa capital seja dada nas urnas... Talvez possamos reerguer a cidade, melhorando ela em relação, até, ao que tÃnhamos antes das últimas enchentes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eleição em Porto Alegre tem incerteza sobre aliado de Leite e retirada do União Brasil Voltar
Comente este texto