Mônica Bergamo > 'A separação foi a coisa mais difícil que já vivi na vida inteira', diz Deborah Secco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cara 'sequinha', menos, menos. Vive relação aberta e acha dificil se separar?
Esta senhora foi nojenta com o rapaz. Levou para praça pública, detalhes do membro dele e performance, coisa que pertence a alcova, não pode jamais vir a público. Mas queria likes... Sem se importar com as consequências! . Tem mais, é super rodada. Isso por si só, já é um desconforto para qualquer um...
Comentário infeliz.
Como vc é sexista, FabrÃcio!
Machistas, misóginos, não passarão!
Mas não é seu primeiro divórcio .
Querida e amada Debora , desejamos imensamente seja vc muito feliz ! Que encontres a paz , o equilibrio num novo começo. É isso.
Claro que é. É uma forma de luto.
Essa é a maior não-notÃcia da história do jornalismo! O caso dela não tem nada de singular. É igualzinho a centenas de milhões de outros no mundo. É a coluna e a FSP em busca de cliques. E ainda dão chamada de primeira página pra isso! Declarações protocolares sobre os cuidados com a filha e os papéis na relação. Seco é um terreno árido para reflexões sobre a vida humana.
ela não aprendeu que o sexo é um complemento de um relacionamento, a liberdade sexual da mulher foi para ela dizer não, não tem nada a ver com sinal verde para sexo drives. Se a mulher tem a liberdade como a decisão com quem ela vai se deitar hoje, que esteja consciente que entraga pra o homem a decisão com ele vai ficar amanhã.
Detalhe, eu estou solteiro e sou um tanto ousado. Facebook Celso Neri Junior. R s r s
Déborah Secco é um amor de pessoa. Sempre me atendeu com extrema, imensurável simpatia. Por coincidência estive em Fernando de Noronha em abril, mas não consegui conversar com essa excepcional atriz e pessoa, já que a recepcionista da posada disse pra mim que ela já havia voltado pro Rio. Uma pena. Beijos!
Déborah Secco esteve em Fernando de Noronha exatamente nos dias em que eu estava lá. A recepcionista m e n t i u pra mim, dizendo que ela já havia voltado pro Rio. Fui tirar uma selfie e conversar. Ela é de uma simpatia imensurável. Foi um amor de pessoa quando me autografou uma revista em 2005, por ocasião da festa de aniversário de Glória Pérez. Mais sucesso ainda, Déborah, vc merece.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'A separação foi a coisa mais difícil que já vivi na vida inteira', diz Deborah Secco Voltar
Comente este texto