-
Wil Leon
Cara 'sequinha', menos, menos. Vive relação aberta e acha dificil se separar?
-
Fabricio Souza
Esta senhora foi nojenta com o rapaz. Levou para praça pública, detalhes do membro dele e performance, coisa que pertence a alcova, não pode jamais vir a público. Mas queria likes... Sem se importar com as consequências! . Tem mais, é super rodada. Isso por si só, já é um desconforto para qualquer um...
-
lenise de souza ferreira
Mas não é seu primeiro divórcio .
-
Markus Ferranty Ferranty
Querida e amada Debora , desejamos imensamente seja vc muito feliz ! Que encontres a paz , o equilibrio num novo começo. É isso.
-
André Silva de Oliveira
Claro que é. É uma forma de luto.
-
Nelson Oliveira
Essa é a maior não-notícia da história do jornalismo! O caso dela não tem nada de singular. É igualzinho a centenas de milhões de outros no mundo. É a coluna e a FSP em busca de cliques. E ainda dão chamada de primeira página pra isso! Declarações protocolares sobre os cuidados com a filha e os papéis na relação. Seco é um terreno árido para reflexões sobre a vida humana.
-
eli moura
ela não aprendeu que o sexo é um complemento de um relacionamento, a liberdade sexual da mulher foi para ela dizer não, não tem nada a ver com sinal verde para sexo drives. Se a mulher tem a liberdade como a decisão com quem ela vai se deitar hoje, que esteja consciente que entraga pra o homem a decisão com ele vai ficar amanhã.
-
Celso Neri Junior
Detalhe, eu estou solteiro e sou um tanto ousado. Facebook Celso Neri Junior. R s r s
-
Celso Neri Junior
Déborah Secco é um amor de pessoa. Sempre me atendeu com extrema, imensurável simpatia. Por coincidência estive em Fernando de Noronha em abril, mas não consegui conversar com essa excepcional atriz e pessoa, já que a recepcionista da posada disse pra mim que ela já havia voltado pro Rio. Uma pena. Beijos!
-
Celso Neri Junior
Déborah Secco esteve em Fernando de Noronha exatamente nos dias em que eu estava lá. A recepcionista m e n t i u pra mim, dizendo que ela já havia voltado pro Rio. Fui tirar uma selfie e conversar. Ela é de uma simpatia imensurável. Foi um amor de pessoa quando me autografou uma revista em 2005, por ocasião da festa de aniversário de Glória Pérez. Mais sucesso ainda, Déborah, vc merece.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.