Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    F-16, cavalo paraguaio, em frente!

    Responda
  2. JULIANO OLIVETTE

    Discordo um pouco da análise. Eles têm grande potencial como plataforma de ataque ao solo, com bombas guiadas pesadas, algo análogo que os russos fazem com suas "FABs". Também podem operar em missões mais específicas e adentro das linhas, com cobertura radar de aeronaves da OTAN. Enfim, se não fosse algo relevante, a Rússia jamais teria gastado tanta retórica e propaganda com a chegada dessas aeronaves.

    Responda
  3. Fatima Marinho

    Russia chocou o mundo com a invasão da Ucrânia? Somente os desavisados ficaram chocados, todos os demais sabiam que iria acontecer uma invasão, havia tropas russas na fronteira com a Ucrânia. Crônica da uma morte anunciada. Sugiro que a Folha em vez de dar notícias velhas e concluir sem base em fatos, trabalhe pela Paz, faça matérias sobre o conflito com objetivo de discutir formas de pacificação, não alimente os senhores da guerra.

    Responda
  4. Ernesto Pichler

    Brinquedinhos caros que serão derrubados pelos russos. Força Rússia!

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      De fato, Aguiar, há muito mais miséria nos EUA, falta de serviços de saúde pública e de educação de qualidade do que havia na RDA ou na Tchecoslováquia.

    2. JOSE CAMPOS

      A Rússia já esta lutando contra o Ocidente através da terceirizada Ucrânia e seu fantoche Zelensky.

    3. João José Aguiar

      Torcer pela vitória da Russia é perigoso, veja o que acontece com os vencidos pela Russia (antiga Alemanha Oriental, os thecos, ...) e compare com os vencidos pelos E.U.A. (Alemanha Ocidental, Japão, ...)

    4. Sam Duart

      Avião antigo e troco de pinga. O ocidente só está fornecendo sucata para Ucrânia e mesmo assim a Rússia toda poderosa está toda amarrada no conflito. Imagine se tivesse que enfrentar as tecnologias mais recentes do ocidente.

  5. noel neves

    Apesar do apoio do panda gigante e do panda nanico o grande urso do norte, apesar de covarde, não faz grande coisa contra a grande nação ucraniana que se defende com unhas e dentes!

    Responda