Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alaor Magno

    Tem que parar de superfaturar papel higiênico, tinta usada para camuflar o rosto e picanha. Irá sobrar dinheiro que deverá ser devolvido aos cofres públicos.

    Responda
  2. neli faria

    Servidor Público deve aprender a economizar energia elétrica nas repartições. E, cortar gastos ,com bebidas alcoólicas, para os oficiais como cerveja. Local de trabalho não pode ingerir álcool. Não dão exemplos dão para os subordinados. Quem quiser tomar cerveja, que pague do próprio bolso e fora do local de trabalho. Ser Patriota é respeitar , como se fosse um deus, o Dinheiro Público.Patriota não é cantar Hino e perfilar perante a Bandeira: patriota é respeitar o Dinheiro Público.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    subir e descer escadas me parece melhor que ficar correndo em volta do quartel .

    Responda
    1. Ivo Ferreira

      E militar não pode ter medo de calor.

  4. Paulo César de Oliveira

    As forças armadas consomem quase todo o seu orçamento para pagar salários, aposentadorias e pensões. São piores do que nada porque, se nunca tivessem existido, daria pra recomeçar do zero, sem o peso dos aposentados e pensionistas.

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Os juízes também poderiam reduzir um tantinho seus vencimentos para ajudar o Brasil a economizar.

    Responda
  6. CARLOS SANTOS

    Deveria reduzir o nº de inúteis (contingente), abolir camarão, lagosta, caviar, W21, bacalhau etc etc dos pançudos(almirantado), etc etc. E, n chame de Marinha, tá mais p GCosteira muito mal equipada (n por falta de orçamento, mas, pelo direcionamento do mesmo).

    Responda
    1. neli faria

      E cerveja...