Poder > Dino alerta Congresso sobre drible à decisão do STF por transparência em emendas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Essas emendas sem transparência foi iniciado no governo Bolsonaro para evitar qualquer risco de impeachment. Simplesmente terceirizou o orçamento, empoderou o chamado centrão e o Artur Lira, que virou um verdadeiro primeiro ministro das finanças. Já estava na hora de acabar com a farra do orçamento secreto, que virou a emenda pix. O planejamento do orçamento ficou totalmente descoordenado.

    Responda
  2. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Não existe planejamento com essas emendas que cada congressistas fazem para enviar para os seus currais eleitorais, sem projeto e totalmente desconectado com qualquer tipo de estratégia de políticas públicas, mas simplesmente enviar dinheiro para as prefeituras e ONGs fazerem não se sabe o quê, muitas vezes entidades de parentes e aliados desses políticos. Essa sim foi a herança maldita do governo Bolsonaro que fez isso para não ter risco de impeachment.

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    Estas "emendas" só estão servindo p Emendar o patri Mônio das "vossas excrescências"

    Responda
  4. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Se ele quisesse fazer algo já teria feito antes de tomar posse. Parece mais uma idéia de ficar bem na foto. Vamos às ações, é todo um país sendo assaltado sem ninguém defendendo o erário.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.