Poder > Dino alerta Congresso sobre drible à decisão do STF por transparência em emendas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essas emendas sem transparência foi iniciado no governo Bolsonaro para evitar qualquer risco de impeachment. Simplesmente terceirizou o orçamento, empoderou o chamado centrão e o Artur Lira, que virou um verdadeiro primeiro ministro das finanças. Já estava na hora de acabar com a farra do orçamento secreto, que virou a emenda pix. O planejamento do orçamento ficou totalmente descoordenado.
Não existe planejamento com essas emendas que cada congressistas fazem para enviar para os seus currais eleitorais, sem projeto e totalmente desconectado com qualquer tipo de estratégia de polÃticas públicas, mas simplesmente enviar dinheiro para as prefeituras e ONGs fazerem não se sabe o quê, muitas vezes entidades de parentes e aliados desses polÃticos. Essa sim foi a herança maldita do governo Bolsonaro que fez isso para não ter risco de impeachment.
Estas "emendas" só estão servindo p Emendar o patri Mônio das "vossas excrescências"
Se ele quisesse fazer algo já teria feito antes de tomar posse. Parece mais uma idéia de ficar bem na foto. Vamos à s ações, é todo um paÃs sendo assaltado sem ninguém defendendo o erário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Dino alerta Congresso sobre drible à decisão do STF por transparência em emendas Voltar
Comente este texto