Esporte > Biles, com margem para erro, só permite a prata a Rebeca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Rebeca é a maior ginasta da história e vocês colocam um tÃtulo desse? Mau gosto.
Se fosse um jornal americano até faria sentido. Queridos vocês antes de se tornarem da Elite, se fizeram neste solo brasileiro. Deveriam ter orgulho do seu paÃs. Reportagem deprimente.
Essa manchete foi terrÃvel, como apontaram várias outras pessoas que também comentaram
Maravilhosa! Parabéns mil vezes!
Por que abrir a manchete com é superada? Por que não destacar a conquista? Rebeca superou muitas dificuldades no esporte e na vida. Algo que a Folha jamais vai superar é o viralatismo da alma.
Que manchete horrÃvel
… somente a prata?… não seria melhor dizer a segunda melhor ginasta do mundo? Jornalista mequetrefe
Por favor leiam o inÃcio da reportagem: Â… e permitiu APENAS a prataÂ… inacreditável o que um jornalista fala da SEGUNDA MELHOR ginasta do mundoÂ…. que vergonha FSP, que mequetrefe são vocês!
Rebeca superou várias coisas na vida e várias na olimpÃada. Só se consegue explorar um povo se ele aceitar que é inferior. Isto a bilionária elite do atraso e a Folha fazem todo dia em relação ao brasileiro. O pior é que tem muita gente que compra ser vita latas, como se também não fosse brasileiro, estivesse só de turismo.
Deve ser horrÃvel ver e fazer polÃtica em tudo, até na notÃcia sobre a conquista de uma medalha olÃmpica.
A Folha de S. Paulo está uma tristeza. Péssimo jornalismo!
Passando por aqui apenas para concordar integralmente com todas as crÃticas constantes dos comentários sobre a desastrada e infeliz manchete, quanta pequenez ......
Parabéns Rebeca, Você foi maravilhosa e não ficou nada a dever à americana. Você é formidável, competente e mereceu com louvor a medalha.
Ginastas brasileiras representam hoje o que o futebol foi no passado para o Brasil. São Ãdolos, ainda mais pela jornada que tiveram para chegar onde estão. Parabéns, parabéns, parabéns !!!!!
"Rebeca é superada" é de lascar.
Festejar com as manchetes da Folha é uma delÃcia, se vc for masoquista.
Em tempo: só no Brasil se cria essa rivalidade entre a fora de série Simone Biles e a genial Rebeca Andrade, coisa de narradores esportivos chatos, brigando por uma audiência estridente.
A FSP não é somente reacionária, elitista e golpista. Até no esporte, ela tem que ser vira-lata e desvalorizar a conquista da Rebeca. Além de todos os outros defeitos, o jornal quer disputar o outro em ranhetice.
O que as e os atletas do Brasil fazem chama-se milagre, com todo o desprestÃgio, desestÃmulo e falta de investimentos na Educação e nos Esportes brasileiros. Ambos devem andar juntos, não à toa nos Estados Unidos grandes promessas esportivas ganham bolsas nas universidades da Ivy League. Já no Brasil tira-se uma Ana Mozer e se escala um Fufuquinha. Parabéns, atletas e artistas brasileiros! Vocês são gigantes.
Que manchete infeliz... Deve existir algum tipo de concurso interno na Folha para ver quem consegue ser mais deprimente. No fim, quem perde é o leitor.
Se um milésimo do que nossa bilionária e parasitária elite do atraso nos rouba em juros, fosse aplicado nos esportes olÃmpicos, serÃamos uma das potências, não que isto sirva apenas para esportes.
Rebeca, negra vinda de baixo, uma das maiores heroÃnas representantes da verdadeira nação.
Obrigado Fernando por nos mostrar o espÃrito vira latas que a Folha cria, Rebeca superar todas as outras do mundo não basta, segundo a Folha e seus bem doutrinados.
O ouro continua sendo da Biles
Simone tb. Le3ua a Historia dela
Eu tinha certeza que a Folha ia desprestigiar na manchete. Ao invés de falar do feito absurdo da medalha de prata, tinha que colicar que foi superada pela americana. A Folha é assim para tudo que o Brasil tem de bom, cultiva o espÃrito vira lata.
Depois daquela nota desproporcional no primeiro aparelho para a Biles, eu já até imaginei o que iria acontecer...
Leia a matéria. A Simone aumenta na dificildade … que dá margem pra erro maior…
Sensacional , Rebeca! Maravilhosa, Rebeca! Uma grande vencedora! A Prata? Um Ouro! Simone? A Santástica Pelé da Ginástica!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Biles, com margem para erro, só permite a prata a Rebeca Voltar
Comente este texto