Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAULAND BORBA BATISTA

    Os atropelados: em um país com 20 milhões de famílias no bolsa família , ter um porsche já é um atropelo a Porsche está falando do segundo atropelamento . O estado nem consegue cobrar o imposto de carros de luxo que chega a 4% do valor do carro.

    Responda
  2. Mauricio Malta

    Para determinados tipos de veículos, as autoridade de transito deveriam exigir um exame psicológico mais acurado, principalmente se ele for muito jovem. Não se pode admitir que um cabeça oca saia por aí atropelando e matando, porque se acha um Fitipaldi.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Infelizmente não existe exame psicológico que possa indentificar mau caratismo

    2. Conrado Tramontini

      Minha conclusão é que independe do veículo. Tem muito mais a ver com o perfil do condutor. Qualquer carro é perigoso na não de quem decide que o outro não merece viver.

  3. Celso Neri Junior

    Posso estar errado, mas vejo tanto comercial com carros enormes prometendo potência. Sei lá. No divã.

    Responda
  4. Celso Neri Junior

    Sei lá, mas pra mim esse negócio de ter carro de luxo ou imensuráveis imóveis denota baixa autoestima. Pra reflexão.

    Responda
  5. lenise de souza ferreira

    O problema não é o carro , é o irresponsável que dirige .

    Responda
  6. José Filho

    Todos os citados tinham histórico de delinquência ao volante. Porém a aplicação da "Lei" no Brasil depende do nível social e poder político do criminoso. Ou seja, enquanto houver tamanha leniência e cumplicidade da "Justissa" com os criminosos do andar de cima, muitas pessoas morrerão por causas evitáveis e a mais absoluta falta de punição.

    Responda
  7. Wil Leon

    Que bom que a Porsche lamenta. O pessoa da Taurus também lamentam as mortes causadas.

    Responda
    1. Eduardo Amaral Lyra

      Lamentam a morte em público e comemoram o aumento das vendas no particular... fico a pensar nas reunioes das empresas armamentícias: "estamos empolgados com as perspectivas para 2025! o número de conflitos no mundo tem aumentado muito! ficamos muito felizes por participar desse crescimento!"

  8. Paulo Usuda

    Os fabricantes de automóveis, considerados premium ou de luxo, sobretudo os alemães, tem demonstrado que o produto é bom. Protege os clientes. Agora, se os clientes não usam adequadamente o produto, é problema dos clientes.. Sejam conscientes!

    Responda