Esporte > Rebeca superou histórico de lesões para se consolidar no cenário olímpico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Encontrei..."Rebeca nasceu em Guarulhos, na Grande São Paulo, e começou a treinar aos 4 anos no Ginásio Bonifácio Cardoso. Ela iniciou a carreira no projeto social Iniciação Esportiva, da prefeitura da cidade."
Obrigado, Maria Inês. Agora sabemos que Rebeca iniciou a sua carreira num projeto social que tem nome e endereço Veja só no dá essa gastança com dinheiro público...
Eu gostaria de saber qual foi o projeto social da qual ela fez parte e no qual começou sua trajetória, creio que seria uma forma de valorizar quem se preocupa com os menos favorecidos. Não há citação do mesmo. Lamentável.
"FOTOSSÃNTESE DO AMOR" Assim como o vegetal Na presença da luz solar Utiliza o gás carbônico Para produzir oxigênio, Rebeca Andrade, Em face de uma luz divina, Absorve a dor (do racismo e da desigualdade) E doa o amor ao povo brasileiro Sob a forma de medalhas olÃmpicas, De bronze, prata e ouro!
O principal nome na história da ginástica olÃmpica é Nadia Comaneci. Biles vem depois.
José . O artigo fala de história. Nadia Comaneci foi uns quarenta anos antes. A primeira nota fez jamais dada a uma ginasta.
A Biles que saiu do pódio para fazer reverência a Rebeca, a brasileirinha de Guarulhos.
A Biles que saiu do pódio para fazer recerência a Rebeca, a brasileirinha de Guarulhos.
É só preciso que os atletas estejam conscientes que joelho estourado não tem volta. Lamento.
Parabéns Bia e Rebeca, vocês representam muito para milhares de crianças pobres e humildes, que terão onde se espelhar!! MULHERES E NEGRAS, orgulho nacional!!
Não podemos esquecer que o governo do desqualificado cortou 30% do orçamento do ciclo olÃmpico.
Em época de eleição, para não prejudicar os amigos, esse tipo de manchete não sai. Se fosse o contrário, já pipocariam várias “materias”…..
independente de ser alto ou baixa, gorda ou magra, adolescente ou madura, afrodescendente ou nipo descendente;, a glória é efêmera . Até o final de ano, a mÃdia já a terá esquecido .
Bia e Rebeca, mulheres pretas maravilhosas, que sejam exemplo para todas, vocês podem muito.
Parabéns às envolvidas. Sucesso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Rebeca superou histórico de lesões para se consolidar no cenário olímpico Voltar
Comente este texto